25 de maio de 2016

Campanha do Agasalho

No último final de semana, de estreia em casa pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio lançou a Campanha do Agasalho em conjunto com o Departamento de Responsabilidade Social do clube e do Instituto Geração Tricolor (IGT).

A campanha busca arrecadar doações de cobertas, agasalhos e calçados para as crianças do IGT e para as famílias da Comunidade Tri, que moram no entorno da Arena.

O Blog Imortal Tricolor convoca a todos para ajudar. As doações podem ser feitas em postos de arrecadação na Arena, na GremioMania e no Quadro Social, no CT do Cristal, nas unidades da Hamburgueria 1903 (centro histórico de Porto Alegre, shopping Praia de Belas, shopping Iguatemi e em Novo Hamburgo), além de toda a rede de lojas oficiais do Grêmio. As arrecadações serão feitas até o dia 05/06. A entrega das doações será realizada dia 11/06 em um Brechó Solidário na Arena.

Nesse brechó as roupas não possuem preço. A ideia é fazer dos beneficiários os protagonistas, ou seja, eles escolhem suas roupas de acordo com suas respectivas características, levando em consideração a singularidade de cada um.


Então, anota aí:

- Local das doações:
Postos de arrecadação na Arena
GremioMania da Arena
Quadro Social
CT do Cristal
Hamburgueria 1903 (centro histórico de Porto Alegre, shopping Praia de Belas, shopping Iguatemi e em Novo Hamburgo)
Toda a rede de lojas oficiais do Grêmio

- Até quando?
05/06


Vamos ajudar!

_____

Cartola segunda rodada

Mudaram os cavalos paraguaios e tem um time que estava atrás e começou ascenção irresistível.




__________

Adendo da Pitica

Acho que o zagueiro Wallace pode valer a pena. Desde 2007, um título por ano.
Imaginem se esse jogador fosse bom.