18 de maio de 2010

Mãe Dinorá

A mãe Dinorá é prima-irmã-da-tia-da-empregada-do-motorista-do-primo-da-mãe Diná! Ela fez algumas previsões para o Brasileirão 2010 e as mandou para o Júlio, que mandou para o blog, que as publica em primeiríssima mão.

  1. Avaí, Ceará e Guarani não serão campeões brasileiros.
  2. Se até a 30ª rodada nenhum time de São Paulo ou Rio de Janeiro estiverem em primeiro lugar a CBF escalará os melhores árbitros carecas e inclusive o Carlos Simão, já aposentado.
  3. Nas últimas cinco rodadas do campeonato o STJD punirá com 70 jogos os jogadores que não estejam em clubes de Rio-São Paulo, no mínimo 12 de cada clube.
  4. O inseto comentarista da RBS vai ver cerca de 14 pênaltis por jogo contra o Grêmio e a favor do Aterro mesmo sendo a falta cometida no meio do campo.
  5. Fernando Blá-Blá-lho e Derróteo Pífio voarão para a Europa para recontratar Nilmar-cai-cai na tentativa de salva o próprio couro das críticas da imprensa e da quase-torcida.
  6. Frango Abundãozieri será eleito pela RBS como melhor goleiro do campeonato por todas as suas quase defesas, mesmo que tenha tomado apenas 60 gols em todo o campeonato.
  7. Marcos, goleiro do Palmeiras, salvará o couro do time.
  8. Diego Souza será expulso pelo menos três vezes durante o campeonato, mas absolvido em todas elas.
  9. Adriano deverá ter mais uma crise de depressão e dizer que vai abandonar o futebol, o 25° chilique do ano. Para se curar vai dar uma festa na favela do Alemão com grande distribuição de brindes como motos e carros.
  10. Ronaldo Balão, engordará mais 12 quilos após a copa do mundo e ser acusado de tentativa de homicídio por ter caído em cima de três jogadores enquanto tentava correr em campo. Sairá várias vezes lesionado, sempre que o time estiver tomando um tufo.
  11. A Rede Globo vai brindar os telespectadores com jogos de Flamengo e Corinthians para todo o Brasil toda a quarta e todo o domingo.
  12. O Moicano-Alcatraz baterá como nunca e jamais será expulso mesmo quando cometer tentativa de homicídio qualificado.
  13. O Bolívar cometerá pelo menos 10 pênaltis por jogo sem que nenhum seja marcado.
  14. Tayson-son e D’AleBiba-son se reconciliarão e a dormirão no mesmo quarto novamente. Mas o casamento não será o mesmo, o que pode levar a uma tragédia.
  15. No Gre-nada no Aterro a torcida Tricolor passará por revista muito rigorosa; aqueles que não tiverem lama até o pescoço ou com cheiro de bosta, não terão entrada permitida
  16. O SCAterro deverá ser campeão brasileiro em 2010 desde que não enfrente os outros 19 clubes do campeonato.
  17. Embora com público não superior a 20 mil pessoas em grandes jogos, o SCAterro deverá publicar no final do ano que alcançou a marca impressionante de 300 mil sócios somente em Porto Alegre.