4 de maio de 2010

Por que não te calas?

Tem gente que não sabe conviver com um metro de vitrine. Fica bobo, vira sabichão. Ou, o que é pior, tenta ser esperto, na acepção ruim da palavra. David Coimbra parece ser um do tipo. O hobby atual do vivente é atacar Victor. Claro, isso deve fazer parte de um plano para se tornar "popular", pela via da impopularidade. Se a torcida do Grêmio é a maior do estado e uma das maiores do Brasil e se Victor é o maior ídolo desta torcida, nada como criticá-lo para chamar atenção sobre si. Ainda mais dizendo-se gremista. É a conhecida linha "falem mal, mas falem de mim".

Não bastasse, rasgou-se em elogios ao goleiro do outro time. Este sim é maravilhoso, esplêndido, falha quando pode, mas nas decisões é garantia. O interessante de tudo é que o Gre-nada teve dois jogos. O goleiro bom levou dois gols e é vice. O ruim, por castigo, teve que carregar uma taça para casa.

Melhor seria se David Coimbra se calasse nesta área. Suas participações nos programas esportivos da TVCom já demonstraram exaustivamente que, de futebol, ele não entende lhufas. Melhor manter-se na periferia da coisa, contando suas historietas de centroavantes cornos e zagueiros desprovidos de ferramentas.
_____

Mais do mesmo

Vejam, abaixo, uma sequência de 3 imagens grandes do gol (?) do Grêmio no domingo.



A bola viaja em direção ao gol



A esfera segue a trajetória.



A bola é tirada de dentro (?) do gol.
Observem que o goleiro está de lado para o campo.