10 de julho de 2013

Com o Grêmio, onde estiver o Grêmio


Sob o mote “Com o Grêmio onde o Grêmio estiver”, o Tricolor lança oficialmente nesta quinta-feira, seu novo aplicativo oficial para smartphones. O app poderá ser baixado gratuitamente na Apple Store e na Google Play para as plataformas Iphone e Android, respectivamente.

Desenvolvida em parceria com a NetcoSport, empresa com sede em Paris e filial em São Paulo, especializada em estratégica e desenvolvimento de soluções para mobiles e tabletes, a ferramenta trará estatísticas atualizadas, notícias e conteúdo multimídia relacionado ao dia a dia do clube.

Entre os maiores diferenciais do novo aplicativo está a possibilidade de o torcedor acompanhar a transmissão dos jogos do Imortal Tricolor, com informações em tempo real e acesso à Rádio Grêmio. Aos interessados, ainda haverá a possibilidade de assinatura de uma sessão Premium, que contará com conteúdo personalizado e exclusivo.

O Grêmio é o primeiro Clube no país a fechar contrato com NetcoSport, que tem em seu portfólio nomes de peso como UEFA, Paris Saint-Germain, Mônaco, Manchester United, Galatasaray e outros.