17 de julho de 2013

E agora i$ento$? Isso não merece ser notícia?


O colunista Léo Dias do Jornal "O Dia" do Rio de Janeiro deu, com exclusividade, a seguinte notícia hoje:


Jogadores do Inter fazem festa em suíte tríplex de motel no Rio

A comemoração da vitória de 3 a 2 do Internacional sobre o Fluminense, no último sábado, terminou com uma festa na suíte Millenium, do motel Vip’s, em São Conrado. Alguns jogadores saíram de Macaé, onde aconteceu a partida, direto para a Avenida Niemeyer, onde fica o luxuoso motel.


Aqui foi a festinha que os i$ento$ não viram.

Os jogadores pagaram R$ 980 pela suíte de 500 metros quadrados, além do acréscimo de R$ 110 por pessoa. Detalhe: tudo à vista, já que o motel não aceita cheque nem parcela o valor em cartão de crédito. E os serviços não estão incluídos no valor. Ou seja, ainda precisaram desembolsar os 10%.


Será que já levaram esposas para um lugar assim luxuoso?

 E como festa de jogador de futebol sem mulher não existe, os atletas fizeram questão de convidar moças cariocas para o evento sem deixar de valorizar, claro, as gaúchas. Os rapazes, já prevendo a realização da festinha, importaram moças do Sul do Brasil para ‘alourar’ os três andares da imensa suíte, que tem vista frontal para o mar. A assessoria de imprensa do Internacional disse que não iria se pronunciar sobre o assunto.

Pelo jeito, os boleiros não aprendem… Há dois meses, o volante Willians foi flagrado por sua mulher com outra. O jogador saiu do Rio para jogar em Porto Alegre e a esposa, que não vive na capital gaúcha, resolveu fazer uma surpresa. Chegando lá, deu o flagrante.



___________




Você, leitor, consegue imaginar a dimensão que isso tomaria na imprensa i$enta gaúcha se fossem os atletas do Grêmio nesta notícia?  Pois é. Como foram os mazembados, protegidos de toda hora, nenhuma notinha que seja sobre o acontecido. Nem nas emissoras de rádio.
Mas com o eu não sou curiosa, nem quero saber se foram SÓ os atletas que participaram dessa orgia carioca. Também NEM quero saber a opinião das zelosas esposas que ficaram em casa cuidando dos filhos e do cachorro. Só quero tratamento igual da nossa imprensa. Se gostam de fofoca de um lado, é justo que gostem de fofoca do outro lado também.
Com a palavra os i$ento$ que acreditam que são isentos.