11 de abril de 2016

Semana de expectativa

A torcida gremista está em suspense. Como se comportará o time na altitude? Motivos há de sobra para preocupação, já que a última experiência foi desastrosa.
Além desse fator contra, iremos de Edinho no meio? Douglas? Realmente é muito preocupante. Se o talentoso Walace ficar fora do jogo por lesão no maravilhoso Gauchão, a equipe perde tanto que a torcida ficará com o coração na mão durante os 90 minutos.

Sobre Douglas, tudo o que se pensa já foi falado aqui pelos blogueiros e leitores. Sabe-se lá porque cargas d'água, Roger o considera indispensável no time. Mesmo que isso signifique enterrar a tal "intensidade" tão apregoada pelo técnico. Douglas simplesmente mata o jogo. Além de não contribuir com o ataque, ainda proporciona contra ataques do adversário em grande escala. Já tivemos uma amostra do que acontece quando Lincoln entra na equipe. O saldo é muito positivo.
Ah, mas esses técnicos possuem uma lógica avessa ao que pensa o torcedor. Eles sempre preferem viver sobre o fio da navalha desafiando o senso comum. Essas atitudes é que acabam desgastando a relação técnico-torcida. E eles não aprendem nunca.
Ainda considero Roger um ótimo treinador, mas...quando a teimosia e o temor prevalecem, a tendência é a admiração ceder lugar ao descrédito e irritação.

Enfim, vamos ter fé de que a altitude seja apenas um detalhe e que a equipe tenha um ótimo desempenho. Até agora tudo tem se encaixado para que tenhamos um ano de boa colheita.
É nisso que estou acreditando neste início de semana.
__________

Super Gero Bros