26 de abril de 2013

O papo furado do Hernández [20]: Mente vazia, redação de esportes de ZH

Sim, eu sei que a mente vazia é a oficina do diabo, mas nem ele consegue mentir tanto! E olha que ele é o pai da mentira!

Mas a mente vazia não é a de quem trabalha lá, não! Eles lá são muito espertos! Manipuladores, inventores de informação, parciais, amargos e mal remunerados.

A mente vazia, desculpe falar, é de quem lê a ZH. A mente vazia é tu quem tem quando lê alguma dessas merdas que eles escrevem e comenta com teu colega de escritório, a mente vazia é de quem perde tempo colocando os olhos nesse pasquim e achando que ali encontrará a "fonte da informação"!

Desculpe, meus camaradas, mas se tu lê essa porcaria e a usa como argumento numa discussão, eu não te respeito (infelizmente acho que ando respeitando pouca gente ultimamente)! Se tu acha que o wianey, o Santanna, o Zini, o Saraiva e o David falam a verdade, meu Deus...

Não me venham com o argumento de que ouvem para ver as besteiras que falam, ou que lêem para contra-argumentar, tu lê e tu ouve e enquanto tu faz isso, a grana entra nos bolsos deles, simples assim! É patrocínio no blog, patrocínio no programa de rádio e por aí vai! Quer discordar de algo que eles falam? Simples, não precisa bater boca pelo twitter, até porque sempre vai surgir um otário pra defender esses imbecis! Não precisa parar de tietar o Lucianinho (por uma questão de hombridade e decência deveria, mas não precisa), nem precisa gritar pra imprensa ir se locupletar nas pregas (mesmo que todos gritem e depois comprem o pasquim porto alegrense para ver se saiu alguma notinha sobre o teu grito no jornal)!

Faça o seguinte, durante uma semana não compre a ZH! Isso mesmo, não compre! Se ainda assim quiser ler, leia no trabalho, por cima do ombro de alguém que a tenha no ônibus, pega emprestado com o vizinha, mas NÃO COMPRA! Se 1000 pessoas fizerem isso durante uma semana são 14 mil a menos por semana, fazendo um cálculo simples! Esse dinheiro deve pagar uns dois wianeys e um David!

E, para que se dêem conta do porque dessa ação, mande um email dizendo que só voltará a comprar quando se tornarem isentos de verdade!

Tu vai economizar 14 reais, eles vão perdes milhares de reais!

Mexendo no bolso deles, talvez eles parem de endeusar os amargos e parem de querer sempre nos derrubar!