18 de abril de 2013

Vai dar

Buenas,

Os secadores todos, aqueles que sofrem com o Grêmio por recalque ou que fazem serviço sujo por alguns trocados alheios, já fizeram o que tinham de fazer: tentaram tirar o foco do time sobre o jogo de hoje.
Por tudo isto gostei da saída antecipada para o Chile. Aglutina os jogadores e faz com que vivam com mais intensidade o momento. E, principalmente, fez com que tivessem convivência próxima e diária com o Presidente Koff. Com toda a certeza do mundo ele passou ao grupo a aura de vitorioso que lhe cobre o corpo.
Nada mais há a fazer que não esperar o apito final.
Eu tenho algumas vezes certos pressentimentos. Geralmente sinto quando algo muito bom vai acontecer ou antecipo coisas erradas. Ultimamente tenho me deixado levar por entusiasmo e errado algumas "previsões".
Por conta disto passei a desacreditar de mim mesmo, o que é uma barbaridade. Não é chê?
E por conta disto também relaxei e deixei a coisa andar.
Pois, por conta disto não vou dar prognóstico. Apenas dizer que não vejo coisa ruim. Vejo Barcos e Vargas jogando muito e fazendo gol. Pode ser desejo? Pode. Mas não me vejo encerrando a noite preocupado.
O Grêmio hoje vai ser aquele que empolgou.