23 de outubro de 2013

Dia de futebol


Dia perfeito para o guerreiro Barcos deixar sua marca.
Foto: Lucas Uebel  Grêmio FBPA

Hoje é dia de futebol. Um grande jogo de futebol. Então, vamos esquecer os problemas extra-campo e focar no que realmente interessa.
Quem puder, vá à Arena apoiar o time. A ordem é infernizar a vida dos corinthianos e eliminar o campeão do mundo para chegarmos mais perto do título da Copa do Brasil 2013.
O Grêmio deverá jogar no esquema que vem dando certo: marcar como um leão e dar o bote certeiro, como uma cobra traiçoeira das mais venenosas. Atenção jogadores, não deixem escapar essa oportunidade. Doem-se ao máximo, como guerreiros bem treinados e com um objetivo em comum. Contamos e confiamos em vocês.
Avante, exército gremista!!!
Dá-lhe, Imortal Tricolor!!!
____________

Hoje à noite seu Algoz estará na Arena acompanhando o Grêmio. Passou-me a responsabilidade de postar o pós-jogo. Porém, vi que para as cidades do interior a TV  das novelas passará o jogo dos mazembados. Torço para que o jogo do Grêmio seja transmitido pela SPORTV. Caso contrário, ficará prejudicada minha incumbência de fazer a análise do certame para postar. Espero a compreensão de todos. Farei o possível para conseguir manter a rotina do blog nos dias de jogo.
____________

Link para o Mesa de Bar do Grêmio com participação do seu Algoz:

http://www.mesadebardogremio.com.br/mesa-de-bar-do-gremio-111/