15 de outubro de 2013

Pulando da barca

Está chato. Está muito chato. Tão chato que estou quase impondo uma condição para continuar no blog: só fico se não tiver mais que mediar comentários. O que significa, não ter de lê-los.
Esta montanha russa em que se transformou boa parte da torcida gremista irrita.
O Grêmio ganha e é um super time pronto para a glória.
O Grêmio empata fora, eu disse empata fora, vítima de um gol fortuito, eu disse um gol fortuito, e nada nem ninguém presta. O craque de ontem é o perna de pau de hoje.
Do Dida, passando pelo Grohe, ao presidente Koff, ninguém, eu disse ninguém, vale um centavo furado.
E as soluções então? Aparece cada escalação e cada contratação de arrepiar cabelo de careca.
Claro que vai ter uma chusma de comentários me enchendo o saco. Claro que a maioria não terá nada a ver com o que escrevi aí em cima.
Mas eu tenho uma sugestão para os corneteiros de plantão: imaginem torcer para um time que tem goleiros mão de alface, defesa de 400 anos, meio de campo de brucutus e atacantes milionários e que não jogam bola. Ou imaginem se vocês fossem torcedores de qualquer um dos 18 times que estão atrás do Grêmio no campeonato. Com certeza, vocês já teriam se suicidado.
Pitica, a mediação dos comentários é toda contigo. Eu vou proteger meu fígado.