Ao fixarmos o "regulamento" do sorteio quisemos beneficiar o leitor que fosse o primeiro a se inscrever, entregando a ele os números não atribuídos a ninguém. Simples e deliberado.
Mas como o sentimento de "injustiça" existe, vamos alterar o regulamento. Aproveitaremos, também, para encolher o prazo das inscrições, visando abreviar o trabalho da redação. Isso posto, o sorteio passa a ser regido pelas seguintes regras:
- o prazo limite de inscrições ao sorteio passa a ser o próximo dia 15/10;
- segue valendo o público do jogo Grêmio x Bahia, no dia 03/11;
- os números restantes dentro da centena ou milhar, serão atribuídos aos participantes, em ordem crescente e cíclica. Assim, se houver 253 participantes, as centenas de 254 a 999 serão distribuídas da forma a seguir: os números 254, 507 e 760 serão atribuídos ao número 1; as centenas 255, 508, 761 serão agregados ao número 2; e assim por diante. Sim, os últimos inscritos poderão concorrer com um número a menos do que os primeiros. Disso não há corneta que salve;
- A remessa da camiseta para outros estados ou para o exterior dependerá dos custos envolvidos. Sendo considerados demasiados, a mesma deverá ser retirada em Porto Alegre;
- Caso o número 1 fosse o sorteado pela regra original e não seja o vencedor pelo novo regulamento, ele também receberá a sua camisa. Não cometeremos nós uma injustiça para reparar uma pretensa "distorção" contida na regra original;
- Novas reclamações às regras do sorteio serão consideradas demonstração explícita de vontade de catar minhocas no aterro.
Boa sorte.
D.Z. · 598 semanas atrás
jbighead 96p · 598 semanas atrás
hoje é jogo para quem acredita no Imortal... contigo na boa e na ruim muito mais!
FORÇA GRÊMIO !!!!!
Durão · 598 semanas atrás
PiticaGremio 113p · 598 semanas atrás
O próximo que reclamar ganhará de castigo um mês de estágio no blog liberando comentários.
Hahahahahahahahahahahahahahahahaha...
DANIEL MATADOR · 598 semanas atrás
LIBERAR COMENTÁRIOS NÃO!!!!
É MUITA CRUELDADE!!!!!
PiticaGremio 113p · 598 semanas atrás
daniel - floripa · 598 semanas atrás
@Treboles_ · 598 semanas atrás
Que trabalhão. Eu só preciso de um número pra ganhar, esse manto já é do papai aqui. Estou que nem o time do Renato, pragmático.
VAMO TRICOLOR!
Rodrigo D.C. · 598 semanas atrás
Tô perdendo tempo. Vou me inscrever agora!
DÁ-LHE GRẼMIO!
Anderson · 598 semanas atrás
Com meu 3-6-1 e sem cantar vitória antes do tempo vou copar essa camisa aí.
heraldo · 598 semanas atrás
nelsongz2 92p · 598 semanas atrás
Parabéns pela promoção, com qualquer regra.
Parece óbvio, mas alguns cabeças duras custam a entender: quem faz a promoção define as regras da participação e premiação.
PiticaGremio 113p · 598 semanas atrás
TCU quer fiscalizar créditos do BNDES e da Caixa Econômica ao Corinthians
Pedro do Coutto
Em acórdão publicado na página 147 do Diário Oficial de 4 de outubro, O Tribunal de Contas da União determina à Secretaria de Controle Externo da Fazenda que apresente relatório conclusivo a respeito da regularidade das operações de crédito e suficiência das condições de garantia pactuadas nos financiamentos, já concedidos e a conceder, ao Corinthians para construção da Arena Itaquera, estádio onde serão realizados os jogos marcados para São Paulo da Copa do Mundo de 2014.
Importante a iniciativa a qual não deve – como tantas outras – ficar só na intenção e no papel. Importante porque obras desse porte, como foi o caso da reforma do Maracanã, em diversos casos que se repetem, terminam duplicando os investimentos previstos quando se iniciam os trabalhos.
No Estádio Mário Filho foi assim. O orçamento inicial, em torno de 600 milhões, chegou ao final atingindo a escala de 1 bilhão de reias. Mas aí o consórcio que reuniu as empreiteiras concluiu que restava ainda uma parcela imprevista nos cálculos: o governador Sérgio Cabral, então, autorizou o adicional de mais 200 milhões. Houve assim, ao longo de quatro anos, uma elevação de cem por cento para uma inflação de aproximadamente 35% no período.
Para que situações como essa não aconteçam em Itaquera, o TCU, com base no relatório do ministro Valmir Campelo, determinou providências preventivas. Agiu bem. Porque depois que os pagamentos são feitos, não há (de fato) condições de os exageros serem reembolsados aos cofres públicos. Por isso, exatamente por isso, é que no acórdão publicado o Tribunal de Contas deseja acompanhar as etapas das obras financiadas em parcelas, além do cronograma de desembolsos indiretos liberados pelas empreiteiras. Trata-se – definiu o ministro Valmir Campelo – de adotar as medidas necessárias ao resguardo do princípio constitucional para o controle dos recursos liberados pelas agências do governo.
FALTA GRAVE
O Tribunal de Contas acrescentou no acórdão: devemos informar ao BNDES e à Caixa Econômica Federal que a negativa de fornecer ao TCU os documentos e informações referentes aos financiamentos concedidos constitui falta grave, pois representa obstrução aos trabalhos de controle externo. Na hipótese de os documentos serem confidenciais, o Tribunal conferirá a eles o sigilo necessário. Isso de um lado. De outro, o TCU autorizou o BNDES a dar continuidade nas liberações parciais de recursos, dentro de um esquema para desembolsos de acordo com a execução comprovada das etapas anteriores. O mesmo critério de fiscalização aplica-se aos financiamentos por parte da Caixa Econômica Federal.
O Tribunal, em sua decisão, resolveu enviar cópias do acórdão aprovado também ao Banco do Brasil, ao CorInthians, ao governo do estado de São Paulo, à Prefeitura da cidade de São Paulo, ao ministro Aldo Rabelo dos Esportes, ao coordenador do Grupo de Trabalho da Copa do Mundo, ao Senado e à Câmara Federal, além de ao Ministério do Meio Ambiente.
O acompanhamento das obras executadas e das parcelas liberadas dos financiamentos tem, além de tudo, o objetivo de bloquear a aprovação dos famosos termos aditivos aos contratos, cujo preço sai sempre muito alto aos poderes públicos. E também – como se diz por aí – fazem a felicidade dos empreiteiros, que, assim, sentem-se mais à vontade para financiar campanhas políticas e eleitorais.
CarlosSM · 598 semanas atrás
PiticaGremio 113p · 598 semanas atrás
Cesar · 598 semanas atrás
alexandre · 598 semanas atrás
rama · 598 semanas atrás
Esses 3 pontos são fundamentais!!!
ANDREBAHIA · 598 semanas atrás
ANDREBAHIA · 598 semanas atrás
Raul · 598 semanas atrás
No mais, um abraço aos amigos tricolores
PiticaGremio 113p · 598 semanas atrás
Abraço
DANIEL MATADOR · 598 semanas atrás
Meus dois ataques cardíacos ensinaram-me a não me estressar de graça.
Saudações Imortais
Raul · 598 semanas atrás
aproveito o ensejo para dar os parabéns pelo blog, mantendo sempre a alta qualidade
rumo a mais uma vitória hoje
nelsongz2 92p · 598 semanas atrás
Dá-lhe Grêmio, rumo ao título!
p2r · 598 semanas atrás
DANIEL MATADOR · 598 semanas atrás
humbertosm 102p · 598 semanas atrás
http://www.ricaperrone.com.br/brasileirao-2013jav...
Fonte Blog do Demian.
PiticaGremio 113p · 598 semanas atrás
Traks Fake · 598 semanas atrás
PiticaGremio 113p · 598 semanas atrás
nelsongz2 92p · 598 semanas atrás
Vamos lá Grêmio, rumo a vitória! Com qualquer escalação.
Bruno Gremista · 598 semanas atrás
Bruno Gremista · 598 semanas atrás
Gremista Marauense · 598 semanas atrás
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=519239821...