29 de outubro de 2012

E assim a vida segue

O lance de mão

Muito já foi falado sobre o lance do gol de mão do Barcos anulado pelo delegado da partida depois de ser informado que a tv mostrava a mão.
Duas coisas restaram ser ditas sobre o lance:
  1. Claro que é pura coincidência, mas estas coisas só acontecem a favor do timinho, nunca contra.
  2. No twitter, na hora do lance, o Arigatô perguntou: "só eu que vi pênalti no Barcos no lance?" Olhei atentamente e dá para ver que Indio Paraguaio agarrado ao pescoço do jogador do Palmeiras, o puxa por mais de metro. Hoje Barcos confirma que foi puxado e por isto levantou as mãos. O animal que viu a mão poderia também ter avisado do pênalti. Ou não?
Tem uma terceira coisa sobre o lance: nenhum i$ento barato viu o pênalti. E assim a vida segue.
_____

A diferença fundamental

Grêmio e São Paulo lutam pelo terceiro ou mesmo segundo lugar, com vantagem aparentemente para os bambis neste momento. Os dois são os únicos da parte de cima da tabela a disputar dois campeonatos simultaneamente. Por que então o Grêmio está em baixa queixando-se de estafa e o São Paulo está voando?
Pois acho que sei a causa: os responsáveis pela articulação do Grêmio e por seu crescimento no brasileirão são Elano e Zé Roberto. Juntos somam 69 anos. Seu reserva mais confiável é Marquinhos, que passou dos 30 anos e tem problemas físicos.
Os caras que fazem o São Paulo jogar são Lucas (21 anos), Osvaldo (23 anos) e Denilson (23 anos). A idade dos três somada não tem a soma da idade de Elano e Zé Roberto.
Se isto não pesa, o que é que pesa?
Amanhã mesmo, volta Zé Roberto mas Elano está fora. E assim a vida segue.
_____

Asco

É o sentimento em relação a estes vagabundos da imprensa esportiva gaúcha e suas ondas contra o Imortal ao mesmo tempo em que levam livre toda a anarquia e as brigas que estão acontecendo do lado do aterro.
Por enquanto deixo assim, mas logo devo fazer um post sobre esta turminha de ordinários. E assim a vida segue.