2 de outubro de 2012

O papo furado do Hernandéz [4]: VIDA LOKA


Atendendo ao pedido do seu Algoz, fiquei de olho na torcida durante o jogo! Na verdade, tentei. Fica difícil prestar atenção em alguma outra coisa durante um jogo do Grêmio, fora uma ou outra bela gremista que transita pelas arquibancadas, me foco no jogo mesmo! Mas enfim...

O sujeito que acompanhei as reações trazia o número 23 às costas e se intitulava "VIDA LOKA", era o que estava escrito logo acima do número! Achei que teria assunto para o jogo inteiro, mas o VIDA LOKA não era tão vida louca assim. Aliás a sua maior preocupação era manter as orelhas para dentro do boné estilo militar que o referido usava.

Veio o gol e o VIDA LOKA, comemorou sozinho, com o punho para o ar e, claro, ajeitando o boné! Eu, de muletas, acho que fui mais efusivo! Mas enfim, entendo o VIDA LOKA, o jogo estava nervoso mesmo!

Veio o intervalo e acabei por perder o VIDA LOKA de vista. Comecei a prestar atenção no burburinho ao redor, já que eu não consegui mais desgrudar o olho do jogo, após o empate, os minutos pareciam voar!

"Kléber não é mais o mesmo!", "Grêmio tá caindo só pela direita!", "Eu não tiraria o Fernando!", e mais um monte de opiniões dos técnicos de arquibancada!

No fim, faltou ao Grêmio o que dizia na camiseta do "torcedor destaque" dessa semana! VIDA LOKA. Talvez um pouco mais de inconsequência nos seja necessário!

Péssimo empate, mas ainda temos chances!

João Hernández - Pai e blogueiro!