23 de maio de 2014

Mascos Agostini: Visita do Jerome


Comentários (20)

Carregando... Logando...
  • Logado como
kkkkkkkkkkkkk. Muito bom.
Marcelo Grohe responde para Guerrinha: "Nunca fiz nada para o Sant'Ana" ser superior é outra coisa!
Vendo este video,espero que o povo de moral do rio grande,não vote mais nesta corja.
3 respostas · ativo 566 semanas atrás
Belexa,o povo descente do meu brasil,não tanto,varonil,tambem não votara mais nesta corja.
qualquer semelhança... ninguém queria... dilma intimou...

“(…) a xxx, que foi obrigada a financiar ela própria o início das obras, já que ninguém queria emprestar um tostão ao clube.”

“(…) O problema, aqui, é que não havia instituição financeira disposta a entrar nessa. Dilma, ...”
hilario, muito bom Agostini.
Uma interessante discussão apareceu depois da vitória sobre o Botafogo, com um belo gol do Maxi Rodriguez: ele pode iniciar jogando uma partida ou só joga bem quando entra nos finais de jogos?
Resolvi fazer um rápido levantamento, com ajuda do site ogol : http://www.ogol.com.br/jogador.php?id=89237&s....
2013
O Maxi jogou 19 partidas (510 minutos), tendo iniciado apenas duas (142 minutos), nas quais marcou 1 gol, e entrado em 17 outras (368 minutos), nas quais marcou 3 gols. A média de gols foi de 1 a cada 127,5 minutos (ou 0,7 gols por 90 minutos), uma boa média. Não tenho um levantamento de quantas vezes ele pifou algum companheiro, mas foi muito mais do que os gols marcados.
Foi prejudicado pelo fato de haver 4 estrangeiros no plantel, sendo 3 cascudos (o capitão, de quem o Renato não abria mão, e dois titulares de seleções) e ele, um iniciante.
Chamou-me a atenção o fato, que sabia, mas já tinha esquecido, de que na partida contra o Atlético PR, pela Copa Brasil, lá, quando o Grêmio tinha vários desfalques, dois garotos no ataque, ele ficou no banco e não entrou, tendo o Grêmio sido derrotado por 1 a 0 (este talvez tenha sido o maior erro do Renato em 2013).
Pela amostragem, com grande diferença entre o número de partidas em que entrou e as que iniciou, não dá para concluir que ele tenha sido melhor quando entrou do que quando iniciou.

2014
Deixando de lado o Gauchão, por razões que vou colocar ao final, Maxi entrou em oito partidas (não saiu jogando em nenhuma), 88 minutos no total, tendo marcado um gol (e que gol). Não iniciou partida alguma e a amostragem das que entrou é muito pequena.
A ideia de que Maxi joga melhor quando entra do que quando sai jogando está baseada, então no Gauchão de 2014? Neste Maxi iniciou 6 partidas (403 minutos), tendo marcado um gol. Entrou em 5 partidas (129 minutos), não tendo marcado gol.
Jogou bem apenas uma partida, a primeira, contra o Aimoré (4 a 0), na qual iniciou jogando e foi substituído aos 80 minutos, saindo ovacionado de campo, apesar de não ter marcado gol nesta ocasião.
Após esta partida, em que jogou livre, entre os três volantes e os dois atacantes, para que o “nosso treinador” achasse um lugar no time para o Zé Roberto, saiu um dos volantes (Riveros) e Maxi foi recuado para substituí-lo, com funções de marcação, que ele não sabe fazer. Iniciou duas partidas assim, em ambas foi substituído (65 e 46 minutos), não tendo jogado bem (mas, repito, jogando numa função que ele não sabe fazer). Depois disso perdeu a titularidade e passou por uma fase muito ruim (penso que a razão foi a perda de confiança que sentiu, pela ação do “nosso treinador” .
Voltando ao tema inicial, a estatística não mostra que Maxi só joga bem quando entra durante os jogos. Fico pensando que a ivi está por trás disso e muitos gremistas estão caindo nessa.
3 respostas · ativo 566 semanas atrás
Análise interessante, mas repete o jargão dos que preferem o Zéro ao Maxi em campo, "passou por uma fase muito ruim". Segundo a própria análise, a dita fase ruim aconteceu porque ele foi escalado errado e, depois disso, nem no banco ficava. Como poderia ter sido boa se não era escalado, nem no time B? Ele passou por isso por erro de avaliação do atual treineiro.

Aliás, ter insistido que o Zéro seria fundamental para a LA2014 foi um grande equívoco. Até o Seu Algoz, que entende muito de futebol, quase tanto quanto eu, postava desde o Brasileirão do ano passado que bastava o Zéro entrar de titular que o time não rendia. Lembro de ter lido frases dele tais como "... o Zéro volta a titularidade e o Grêmio perde. Coincidência?" Eu reclamo da embromação do Zéro desde a LA 2013, mas era negativado aqui até pela Pitica por fazer algumas críticas ao Zéro39. Essa mágoa, de ser negativado pela Pitica, eu vou levar comigo para a eternidade. HUAHUAHUA!
Tá bom! Aí vai uma positivada para ti.
G E N I A L !!!!!
Muito bom este vídeo. Parabéns.
PERFEITO.
https://www.youtube.com/watch?v=ZOXA7UG81lg

Luan foi reserva no amistoso contra a Desportiva, entrou e marcou os dois gols do Brasil. Seguiu na reserva.

Ele entrou contra a Coréia, fez uma jogada espetacular dentro da área e destruiu a defesa coreana com um belo gol. Será que seguirá reserva?
Hoje é dia para vencer dos Bambi por 1x0 gol contra..... Dalhe Tricolor
1 resposta · ativo 566 semanas atrás
Gol contra não Hernani, gol de um certo uruguaio que insiste em expor as péssimas avaliações e/ou proteção dos seus bruxos, dos treineiros.
muito boa! dei ótimas risadas! considerei, porém, "jerome" em momento light... pegou muiiiiiiiiiiito leve... se ele inventasse de cobrar do fortuna reciprocidade e empenho nas questões do Clube no qual é Conselheiro... se lembrasse das perdas que a cidade e o estado experimentaram com a não realização da copa das confederações... se o que está sendo divulgado em termos de atrasos e descumprimentos de compromissos... e a cereja do bolo que é a "isperteza' dos rubros, que são "muito ispertuz" e malandros com relação a contratos onde assinam sem ler (se é que sabem)... e que adoram interpretar sempre a favor deles e prejuízo da cidade (no caso, nós cidadãos)...
hoje temos de jogar para vencer!
FORÇA GRÊMIO !!!!!
Torci
pelo Atletico de Madrid. Repetiram o filme da outra final de Champions
que tinham participado (em 74) tomando o empate nos acréscimos e
perdendo depois! Fico feliz com o nosso Imortal porque derrubou gigantes
e contrariou essa lógica algumas vezes fazendo a sua camisa e grandeza
ao seu modo. Derrotou nos seus domínios adversários quando ninguém
esperava. São Paulo no morumbi (81), flamengo no maracanã (97),
corinthians no morumbi (2001)!
Jogo perfeito de dois times de série B. Vão se encontrar lá em 2015.

Postar um novo comentário

Comments by