31 de maio de 2014

Mazembe é para sempre




Comentários (11)

Carregando... Logando...
  • Logado como
Onde está o post da Pitica sobre a assinatura do aditivo com a OAS???

seu Algoz - Não se sabe. Apagou quando eu ia tirar os espaços abaixo.
Deve ter ido conhecer o Mazembe Gate.
1 resposta · ativo 565 semanas atrás
Vou refazer. Será que estão hackeando o blog?????
quem será o "iluminado" que projetou essa elevada? kkkkkkk
1 resposta · ativo 564 semanas atrás
seu Algoz é Engenheiro Civil..... hahahahahha
Em estou visualizando o tal " LEGADO'', se eu soubesse antes que seriam assim, teria votado a favor e igual aos colorados. eheheh
extraído da internet...
"UM ERRO EM BRONZE É UM ERRO ETERNO ... Mário Quintana
Reza a lenda que alguns vereadores de Alegrete resolveram homenagear seu grande poeta com uma estátua em bronze, na entrada da cidade. Procuraram-no para que o mesmo dissesse uma frase que seria gravada junto à homenagem. Na sua infinita simplicidade, Quintana recusou. Não satisfeitos, insistiram várias vezes até que o no poeta maior capitulou e disse que colocassem no tal monumento, então, a seguinte frase:
"UM ERRO EM BRONZE É UM ERRO ETERNO".
Desnecessário dizer que a tal homenagem morreu na casca, graças à extrema lucidez do Quintana."

SERÁ que consultaram os coco-irmãos... (dá o ar da graça, Gaguinho...)... todo caso, taí uma homenagem eterna...
Fui forjado na década de 90, vivi anos parecidos com esses 14 anos que o Grêmio vem vivendo. Comemorei título mundial sub-15, título de futsal, passei anos falando dos 5x2, mas nunca desprezei o Gremio, até pela superioridade que tinha naquela década. Vou confessar que chegava a ter orgulho de ser considerado rival de um time como o Gremio, aquele de 95 especialmente.
Sabe tava pensando.... Como voltamos a ser gigantes, depois de bons anos de seca? Acho que patinávamos nos nossos erros, mas nunca valemos de rebaixamentos do gremio, por exemplo para relaxar. O que eu quero dizer com isso?
Na condição de colorado, peço encarecidamente, para que vcs amigos gremistas, nunca esqueçam do Mazembe Day, permaneçam pelo amor de Deus, desprezando gauchão, menosprezando o clássico grenal e principalmente dizendo que nascemos em 2006. Sigam sem querer nos usar como espelhos, como fizeram na década de 80, como fizemos com vcs nos anos 2000. Sigam achando mais importante saber em nome de quem o Beira-rio está alienado, em quantas cadeiras chovem, nomeando viadutos e comemorando vagas.
Enquanto permanecerem assim, vamos dançar a valsa de 15 anos de jejum o ano que vem, e assim, sucessivamente. Não olhem para dentro do clube, não avaliem seus defeitos, NÃO RECONHEÇAM A NOSSA GRANDEZA.
Afinal uma criança nascida em 2006 é ingênua e inofensiva!!
Grande abraço a todos e bom final de semana!!
1 resposta · ativo 565 semanas atrás
Se vocês forem campeões este ano, após 40 na seca, aceito o desafio.
Jamais vou deixar de lembrar (e zoar os amigos cocolorados) do Mazembe enquanto eu existir. Mas sobre as mazelas do Grêmio nos últimos 13 anos e a insistência da maioria em tentar encobri-las com os fracassos do cocô-irmão, nisso temos que reconhecer que o morando aí enfiou o dedo na moleira, não foi?
1 resposta · ativo 564 semanas atrás
não vivo pros macacos,as vezes nem lembro que existem,mas quando lembro sempre vos lembro,do querido mazembe,agora eternizado do kidiabaduto.
interessante que fala da nossa seca de 14 anos, e enaltece o roubalito,
Hehehehe ! Kidiaba fazendo a curva a 100 por hora ! KKKKK !

Postar um novo comentário

Comments by