2 de abril de 2015

Bastidores do primeiro passo

Comentários (10)

Carregando... Logando...
  • Logado como
Que silêncio aqui na república rio grandense, que até consigo ouvir o som do Kidiaba quicando. http://placar.abril.com.br/blogs/memoria-placar/2...
http://espn.uol.com.br/noticia/497764_unidos-pres...

Olhem a matéria acima, muito interessante, bem que o Grêmio podia copiar este exemplo e saltar fora dessa FGF vermelha sem caráter, e criar uma liga independente.
Garanto que os times do interior iriam seguir, pois, são os maiores prejudicados em tudo e agora até com a arbitragem para favorecer o timeco queridinho da mídia isenta.

Saudações.
2 respostas · ativo 521 semanas atrás
Liga kkkkkkkkkkkkkk Vão jogar o acriano!!
Se bem que é muito suspeito vc defender a FGF, quem sabe tu não tens uma carguinho lá.

Aliás o DVD aquele está pronto já?...federações que lhes convém não precisa reclamar né.
Sim... Só o Grêmio não pode ter maus torcedores. Só o Grêmio não pode ter quatro torcedores comemetendo o mesmo erro simultaneamente em um universo de 30 mil. O Santos pode, o Inter pode tudo e mais um pouco. E não, ninguém mais se importa.

Não há racionalidade, não há coerência, não há proporcionalidade. Não se iludam. Eu já cansei. Vou olhar futebol ignorando o contexto, colocarei o óculos azul, preto e branco e só vou ver o Grêmio; como está, como poderia estar... Se vencermos, fantástico; se faltar pouco, sei por que faltou.

Só o Grêmio precisa perder jogador por pena aplicada no exterior, o Tinga cumpriu expulsão quando voltou pro Inter, não no seu clube novo. Existe todo um ramo do Direito estudando a aplicação extraterritorial do Direito, existem teorias sobre isso, existem normas e procedimentos que são exigidos para a homologação de sentença estrangeira no Brasil, existem padrões processuais que devem ser respeitados, regras nacionais que são ofendidas no exterior e que não poderiam causar efeitos jurídicos aqui sem que se ofenda nossa ordem pública. É essencial na justiça desportiva brasileira a presença de um defensor, discuta-se ou não se precisa ser advogado, Cebolla não tinha defensor presente por erro do clube, nada acontece com o clube e ele fica fora quatro jogos aqui. Absurdo sem precedentes!

Só o Grêmio é condenado em todos os processos na justiça desportiva. Tenho pena dos nossos advogados, por mais bem pagos que sejam, por que é o nome deles que fica do lado de tantas derrotas. Eles não tem culpa, já perderam antes das denúncias. Comemoramos a pena de cestas básicas. Até condenação temos que comemorar. Milagre que não tiraram pontos nem mando de campo.... Base jurídica? Alguém ainda se ilude depois do caso Aranha? Outro absurdo sem precedentes!

E não reclamem! Pelo amor de Deus, se reclamar é pior! Fica proibido de trabalhar pelo clube por um mês, e tem que dar graças a Deus que não foi um ano! O auditor aquele está tranquilo, o processo dele é arquivado. Nestor Hein, Felipão, Rui Costa, todos foram punidos... Todos tinham razão.

Ninguém mais se importa com a razão e a justiça. Os interesses são outros.
2 respostas · ativo 521 semanas atrás
Corto um dedo da mão fora se alguém for condenado nessa estória.

" O Clube Grêmio e sua torcida são racistas", essa é a narrativa. E sempre será.
A pena do cebola é porque o pt mandou a merda a justiça italiana no caso do assassino Batisti,obvio que existirá retaliações.simples.
conheci fora dos gramados um GREMISTÃO, baita ser humano... pelo que li a respeito, bem como depoimentos de quem o viu atuando, a compleição física lembra JUAREZ, o Tanque, o Leão do Olímpico... (me lembro do Claudio Pitbull e suas arrancadas pelo lado esquerdo)...
falo de Yuri MAMUTE e acredito que temos em casa um atacante moderno, que joga com força, velocidade, vontade, raça, dedicação, garra... se for o que pensamos, os dias de glória estão voltando... FORÇA GRÊMIO !!!!!
Aahahaha......o tal jornaleiro o Golpe de Baldi, o bagaço, está alucinado, acusou o golpe do racismo e está transloucada.
Até advogado virou, citando parágrafos do CP. ahahahahahahah

Postar um novo comentário

Comments by