2 de janeiro de 2013

Desafio do seu Algoz

Promessa do presidente Koff na campanha: zagueiro xerife, assim como foram De León e Adilson.
Quem chegou? Cris. Um cara que simplesmente ganhou tudo por onde passou.
Promessa de Koff na campanha: montar um clube de investidores com pelo menos 100 milhões para contratar grandes jogadores.
Alguém já ouviu falar em criar um clube deste tamanho em 15 dias?
.....
Antes de continuares a leitura para e pensa sobre as duas questões e respostas acima.
Deixa de lado as frustrações de 11 anos, esquece os morangos mazembados e tenta agir como um ser racional e inteligente. Para alguns pode ser difícil, mas vale a pena o exercício.
......
Continuemos:
Outro dia olhando os jogadores do Corinthians antes e durante a final de Tokyo  se percebia que eram jogadores com ESPÍRITO VENCEDOR. Espírito vencedor é algo raríssimo. Tem jogadores de grande, estupenda habilidade, que ganham fortunas e não tem espírito vencedor. Robinho e Pato são dois exemplos. Alessandro, que saiu corrido do Grêmio, tem espírito vencedor. Prefiro 11 vencedores a 11 palhaços habilidosos no meu time.
Há alguma desconfiança de que o Grêmio, mesmo com esta boa base, seja um time de frouxos na hora agá.
Então, a chegada de um cuiudo acostumado a ganhar tudo em todos os times que jogou, deveria ser saudada e não corneteada como tem sido por um bando de desesperados otários.
.....
Teve alguém que reclamou do Grêmio estar disputando jogadores com o São Paulo. De certo gostaria que estivesse disputando com o Fortes e Livres de Muçum, ou com o Botafogo de Três de Maio.
Então, faço uma provocação: corneteiros de plantão, façam as sugestões de contratações para o Imortal aqui que publicaremos. Além do nome, coloquem se o clube de origem vende, o valor do passe e os clubes que poderão se interessar pelos nomes sugeridos.
Aquele que sugerir um nome viável eu prometo levar ao Koff para substituir o Rui Costa. O salário é bom. Mas se você, e você, e tu aí, indicarem um nome inviável por caro ou indisponível, ou pereba, eu juro que bloqueio para todo o sempre. Porque meu saco está quase explodindo tendo que ler e aprovar tanta amargura e mediocridade.