Alguém falou nos comentários que o time do Renato é igual ao time do Pofexô. Vou ter de concordar... mas em parte. Considero que sim, no que tange à mecânica de jogo, transição do meio para o ataque, estamos na mesma. Nada de criatividade, nada de lançamentos, nada de bola em profundidade, nada de velocidade, quase nada de bola pelas pontas (Telles é o único a se aventurar). Ou seja, a mesma repetida e enfadonha toada.
Já nem sei mais o que dizer sobre isso. O que sei, e que os técnicos não vêem, é que Elano não pode mais ser a peça responsável por articular jogadas e abastecer o ataque.
Primeiro, porque ele erra 90% dos passes. Assim, fica impossível dar prosseguimento às jogadas.Elas morrem na casca.
Segundo, porque não tem energia suficiente para desempenhar o papel.
Terceiro, porque está em decadência técnica. Pode já ter sido um grande jogador, mas a verdade é que atualmente não está dando no couro.
O meio-de-campo é a alma de uma equipe de futebol. É o termômetro do time. Neste setor é que se define o ritmo de uma partida, a qualidade das jogadas e o objetivo traçado.
Não quero aqui desmerecer o profissional, fazer críticas por fazer. Não se trata de nada pessoal, até porque nem conheço Elano, mas, infelizmente, já percebi que dessa cartola não sai coelho. Então, enquanto a escalação desse jogador continuar, não tenho esperanças em uma melhora no desempenho do time. Gostaria de não estar escrevendo isso, mas não posso defender algo no qual não acredito.
Na verdade, vou confessar que essa pasmaceira lerda está tirando meu ânimo para assistir às partidas.
Sempre procuro ser uma pessoa positiva, entusiasmada e esperançosa. Por isso, quando perco a fé fico preocupada...
Não gostaria de estar passando por esses sentimentos.
____________
No que se refere à marcação, discordo. Não acho que o time esteja igual ao do Pofexô. Vejo um Grêmio mais vigoroso e viril na marcação. Está em cima do adversário. É bem verdade, que isso acontece principalmente nos minutos iniciais dos jogos e que a rapaziada não consegue manter o ritmo forte por muito tempo. Mas já vemos uma pequena melhora.
____________
Qual a diferença entre Adriano e Ramiro? Deixo a resposta com vocês.
____________
Em semana de Gre-nada, Hiltor Mombach esquece o armistício e vem com força total com manchetes negativas sobre o Grêmio. No desespero, tenta até retomar assunto Grêmio x OAS.
É demais!
Enquanto isso os 3 x 0 do Náutico adormecem no fundo da gaveta.
1 de agosto de 2013
Comentários (147)

Classificar por: Data Classificação Última Atividade
Carregando comentários...
Postar um novo comentário
Comentar como Visitante, ou logar:
Voltar
Connected as (Logout)
Não mostrado publicamente.
Connected as (Logout)
Não mostrado publicamente.
Postando anonimamente.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comments by IntenseDebate
Responder como Visitante, ou login:
Voltar
Conectado como (Sair)
Não mostrado publicamente.
Conectado como (Sair)
Não mostrado publicamente.
Postando anonimamente.
Pequenas questões para serem pensadas
2013-08-01T11:23:00-03:00
Pitica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É do ardo? · 612 semanas atrás
Lucas · 608 semanas atrás
Analisando hoje friamente o jogo, acredito que um dos nossos problemas está no esquema tático. Explico:
O esquema 4-1-2-1-2, que seria o 4-4-2 em losango aberto, precisa, NECESSARIAMENTE:
1) de 2 laterais com boa capacidade ofensiva para fazer as jogadas de triangulação com os dois meias abertos pelos lados do campo
2) de 1 volante que marque como se não houvesse amanhã e que CONSIGA acertar APENAS OS PASSES DA SUA TRANSIÇÃO DEFESA-MEIAS
3) de 1 MEIA ORGANIZADOR, que carregue a bola até o ataque, flutue pelos dois lados do campo, confundindo a marcação, ora com o lado esquerdo enquanto o direito vai cobrir o espaço deixado por ele, ora no outro lado
4) de 1 atacante que flutue pelos 2 lados do campo para dar opção aos meias/laterais/camisa 10 e ajudar no passe, finalização de longa distância e infiltração na grande área, bem como possibilidade de triangulações para cruzamentos (lembram o Jonas?)
5) de um atacante que seja INCESSANTEMENTE PROCURADO pelos passes, jogadas, escanteios, faltas, e que guarde a maioria que vier pra ele.
Dito isso, acredito que o Grêmio está insistindo, tanto com V.Luxemburgo como com Renato, em colocar os jogadores EM UM ESQUEMA, ao invés de colocar O ESQUEMA nos jogadores. Está claro que tanto no time titular, como no time reserva, NÃO TEMOS PEÇAS para montar um esquema em nenhuma das variações de 4-4-2.
Por isso, penso que deveríamos tentar uma alteração de esquema, com algumas mudanças pontuais em determinadas posições.
1º OPÇÃO: 3-5-2, com Grohe, Gabriel, Rodolfo e Bressan, Souza e Riveiros/Ramiro, A.Telles, Maxi e Zé Roberto, Kleber e Vargas
Souza e Riveiros como os 2 volantes protegeriam MUITO a zaga e qualificariam e MUITO a saída de bola, podendo eventualmente se revezar em alguma jogada de ataque. A. Telles pela esquerda e Zé Roberto pela direita, puxando para dentro (tipo o Robben, só que em outra formação). Reservas imediatos seriam Ramiro para volante, L.Coelho ou Mamute para Atacante, Elano para o Zé.
2º OPÇÃO: 4-2-3-1, a variante atual do 4-5-1 jogada em todos os times de ponta do mundo, que nada mais é que uma variante do 4-3-3, com Grohe, Pará, Bressan, Rodolfo e Gabriel, Riveros, Souza, Zé Roberto, Maxi, Vargas e Kleber/L.Coelho
Faria uma linha de 4 defensores que ficariam FIXOS, apenas adiantariam a linha de defesa até o início do círculo central quando o time atacar. Souza e Riveiros pelos mesmos motivos acima, Zé e Vargas fazendo o ataque pelas alterais do campo, alternando os cruzamentos e chutes de média distância, e na frente, ou Kleber, pelo pivô, ou L.Coelho, vendo se o guri não faz mais gols que os outros atacantes juntos.
Mesmos reservas da outra opção.
Seria uma idéia, já que estamos nessa falta de 'encaixe da máquina'.
Um abraço.
Luis H · 608 semanas atrás
Há várias funções a serem executadas em um time de futebol, e cada uma delas deve ser ocupada por um jogador capaz de fazê-las. Para a função de meia-atacante temos o Maxi, o Deretti, e até o Vargas, que joga mais recuado na seleção chilena pode fazer, algo do tipo um 4-3-3 com um atacante mais recuado que faz a ligação do meio com o ataque, faz a FUNÇÃO.
O Elano pode ser melhor que Maxi ou Deretti, mas não é jogador da função.
Mauricio · 608 semanas atrás
Digo e repito: Eu sou paranóico, ou o Grêmio é o maior trouxa do mundo fora das 4 linhas. E dentro também.
Mais do que Realista · 608 semanas atrás
Demora para substituir e não tem cacife para afastar estes medalhões que não estão jogando absolutamente nada.
E aos cegos, podem negativar porque o ano esta seriamente comprometido.
Tá na hora de calçar as sandalias da humildade e almejar a conquista do gauchão do ano que vem, título que nem sabemos mais como comemorar.
O Gremio virou um circo, com jogadores descomprometidos e sem ambição.
Klessius · 608 semanas atrás
Talvez uma escalação com Riveiros, Zé, Elano e Maxi, onde Zé e Elano jogariam pelos lados do losango e Maxi seria o atacante mais agudo.
Outra possibilidade, nessa mesma escalação seria o Vargas no lugar do Maxi, ficando Riveiros, Zé, Elano e Vargas.
Ainda poderia-se testar o Zé de volante, num 4-2-2-2, algo como Riveiros, Zé, Maxi e Vargas. Kleber e Barcos. Ousadia!
Para o ataque, acredito que o Mamute, apesar do destaque nas seleções de base deve treinar MUITO MAL e o Lucas Coelho, a mesma coisa. Só isso explica não experimentarem nenhum deles no lugar do Barcos. Talvez a entrada do Lucas no último jogo seja um sinal de que isso pode mudar. Torço muito e gosto do futebol do Barcos (apresentado por ele no palmeiras), mas a fase atual é PÉSSIMA.
Paulo Juliano · 608 semanas atrás
Já to cansado de falar mas pela enésima vez, ou o Renato descobre no Maxi/Deretti jogadores que possam fazer a função de armadores ou muda a P* do esquema.
Pablo Folgiarini · 608 semanas atrás
COMO É UM BLOG DE SITUAÇÃO, JAMAIS VAI CONSTAR UMA CRÍTICA A ATUAL GESTÃO.
DUVIDO QUE SE FOSSE O OUTRO PRESIDENTE, SERIA ESSE MAR DE ROSAS COMO TRATAM O ACABADO KOFF.
ESSA ATUAL EQUIPE É A PIOR DOS ÚLTIMOS TEMPOS. SEM ALMA, SEM RAÇA...O PIOR É VER SEUS DIRIGENTES PATETAS, TRATANDO COMO SE TUDO ISSO FOSSE NORMAL...
MARCELÃO · 608 semanas atrás
Ricardo · 608 semanas atrás
Guaru_ 98p · 608 semanas atrás
Vargas está mal também, como Barcos, e tem o Kléber na disputa. Maxi jogou uns 50 minutos, suficiente para tirar o sonolento Elano e o flutuante Zé? Sei lá.
Sinceramente, incontestável é Souza com condições no lugar do Adriano, o resto não dá pra culpar o Renato ainda.
@jonasbsilveira · 608 semanas atrás
Ramiro foi o único jogador que conseguiu criar oportunidades ofensivas nos últimos jogos, ele também deve ser titular, mas não como cabeça de área. De nada adianta recuar o jogador que tem boa capacidade ofensiva.
Ramiro pode ser o lateral direito, é sua posição de origem. Também pode atuar no meio de campo com Adriano, Riveros na direita, Ramiro na esquerda(Ramiro joga como lateral dos dois lados, não teria problema em atuar pelo lado esquerdo do meio), e Maxi(Zé está machucado e Elano está pedindo pra sair do time).
Dá pra pensar em Adriano, Riveros, Zé e Kléber, centralizado. Desse modo o Grêmio consegue botar em campo o Vargas ao lado do Barcos. Porém, o argentino é outro que deveria perder a posição no time.
O Grêmio precisa olhar pra Série B e pros jogadores que não tem 6 jogos no Campeonato, precisa buscar pelo menos um meia jovem, pra colocar no time. Se esse jogador está na base, que entre em campo; se é o Deretti, que ele ganhe oportunidade de imediato. Parece que não é o caso. Lincoln, da base, infelizmente está a dois ou três anos da idade para ser lançado, mas pelo menos fica a esperança para o futuro.
alexandre · 608 semanas atrás
Ruigremista · 608 semanas atrás
FelipeT · 608 semanas atrás
@ewquartieri · 608 semanas atrás
Estamos reféns desses dois jogadores extremamente improdutivos, que transformaram nosso meio campo e, consequentemente, a participação dos nossos atacantes, numa piada.
Sempre que tentamos imaginar uma saída, chegamos na ilusão do "põe os dois mais recuados", "põe um em cada tempo", "fulano joga mais atrás e o ciclano joga mais pelas pontas". Não vai adiantar nada disso. Vamos continuar com dois jogadores que não estão com vontade de desequilibrar por tempo suficiente para nos dar um título. Um mísero título.
Elano não quer se comprometer e Zé Roberto não quer deixar de driblar trinta vezes o mesmo jogador na lateral, sem ganhar campo, e atrasar a bola pro Alex Telles.
Eu concordo que é ruim com eles e pior sem. Mas isso não muda nada, só evidencia o quanto o Grêmio está preso nesse labirinto sem saída.
Eu, sinceramente, não aguento mais esses jogadores no Grêmio. Prefiro uma total reformulação do setor, contratando alguns jogadores de segunda divisão, interior e dando espaço aos jovens do que continuar vendo esses dois atletas sem alma fardar a camisa do Grêmio.
Apenas parem e reflitam, façam o seguinte exercício: desde que o Renato assumiu, o Grêmio jogou 5 jogos. Nesses cinco jogos, o Grêmio teve exatamente DUAS chances de gol na qual um meia lança um atacante frente a frente com o goleiro. Nas duas vezes, quem fez isso foi o RAMIRO! O RAMIRO! Nas duas vezes saiu gol.
Ontem o Alex Telles pediu pra bater uma falta, o Elano não deixou. Na sequência, deu um chuto ridículo e o Corinthians puxou um contra-ataque que nem lembro no que deu. Era a mesma coisa com o Fernando (que era nosso melhor cobrador de faltas e escanteios, mas que não podia bater). Elano, tá na hora de nos livrarmos dele...
... Sem falar na sequência de uns cinco, seis escanteios que ele errou TODOS!
Pedro · 608 semanas atrás
Paul Kersey · 608 semanas atrás
juca · 608 semanas atrás
Del rey já deveria ter ajeitado o Grêmio ou, no mínimo, ter mostrado serviço.
@TraksFake · 608 semanas atrás
Infelizmente, estamos na pior fase de um time de futebol: onde o melhor é o que não joga, a solução não está nos 11 iniciais, mas no reserva, ou no junior que não ganha chance. Não digo que as opiniões estão erradas, mas qnd começa a se discutir sobre qual goleiro deve ser titular, qual zagueiro, qual volante, qual dupla de ataque... é pq a fase é ruim. Espero que passe logo e se encontre os 11 ideais.
Mateus Couto · 608 semanas atrás
Daniel · 608 semanas atrás
Os jogadores do Corinthians sempre sabiam onde estavam os companheiros, por isso davam até passe de calcanhar e de letra. Os do Grêmio conseguiam errar passes de frente um pro outro e chegavam ao cúmulo de esbarrar uns nos outros, tentando ocupar o mesmo espaço em campo. Não estou pedindo a cabeça do Renato, nem acredito nessa história de que ele é só motivador (já vi os times dele com jogadas muito bem trabalhadas, então que ele sabe fazer não duvido), mas só quem pode acertar esse time é ele. Não é o Biteco, o Maxi, o Vargas ou quem seja. Futebol é coletivo e só funciona assim.
Ademir · 608 semanas atrás
Ademir · 608 semanas atrás
Al Denis · 608 semanas atrás
Por enquanto, sabe-se lá como ainda temos 100% em casa, mas isso não vai durar muito e fora temos sido ridículos, índice de rebaixado ou pior, após o GRE nada teremos o Coritiba fora se não me engano e o Alex tá voando, ou seja, outra sapatada bem provável, mas a turma do alento vai me negativar e todo aquele negócio de FORÇA GRÊMIO , HEY
Renato · 608 semanas atrás
Vinícius · 608 semanas atrás
Diogo · 608 semanas atrás
Marcelo, Saimon, Gabriel, Bressan(Rodolfo) e Alex, Mateus(Ramiro), Riveros, Zé Roberto, MAX RODRIGUEZ, Vargas e Lucas Coelho.
nelsongz 67p · 608 semanas atrás
Está na hora (até já passou) do Renato começar a trocar a fotografia.
- Pará um um esforçado, bom para o banco. Quem deve jogar ali? A opção pelo Ramiro pode dar certo. Caso contrário, é colocar um zagueiro, que saiba ao menos passar a bola e vai ajudar muito na marcação, inclusive aérea; na minha opinião deve ser o Saimon (mas pode ser o Werley, que como zagueiro piorou muito em relação a 2012); no futuro, talvez o Tinga seja a solução;
- A zaga é formada por dois jogadores com estatura média, para zagueiro, e que estão sendo, apenas (para ser bonzinho), regulares no enfrentamento com os jogadores adversários. Eu trocaria os dois, pelo Gabriel (pelo gauchão jogou bem contra o cocolorado e fez um gol) e o Rodolpho (mas aceito a manutenção do Bressan, num primeiro momento), zagueiros com tamanho de zagueiro;
- Alex Telles é unanimidade, no momento, mas fez um primeiro tempo ruim, ontem;
- no meio, Souza (espero que volte a ser o de 2012), Riveros, Matheus (ou Zé) e Max (ou Zé), com opções para entrar no segundo tempo Elano (últimos 20 minutos), G. Biteco (não sei o que houve, mas parece que ficou inibido, depois da chegada do Renato; ontem, quando estava melhorando foi substituído...) e Deretti (quando não estiver machucado...); Adriano, só na falta de outro volante;
- no ataque, Vargas, sem dúvida; Barcos tem que treinar e ganhar força física, se quiser voltar a figurar (já que são só 3 estrangeiros, no momento ele é que deve ficar de fora); como seu companheiro tentaria o Kleber, mas L Coelho e Manute são boas alternativas, apesar da pouca idade;
- deixei o goleiro para o fim, pois é a escolha mais difícil; a rigor, não tenho confiança em nenhum, mas, pelo que mostraram no Grêmio, eu iria de Marcelo Grohe.
Resumindo, a escalação seria:
Marcelo; Saimon (ou Werley ou Ramiro), Gabriel, Rodolpho e Alex; Souza, Matheus, Riveros e Max (Zé ou Elano, apenas opções); Vargas (Mamute se Vargas não puder jogar) e Lucas Coelho ou Kleber (Barcos tem que ficar treinando, até recuperar a força física).
Tricolor de Blumenau · 608 semanas atrás
humbertosm 102p · 608 semanas atrás
Se tivesse pelo menos 2 jogadores decisivos no time a carga não ficaria em apenas uma ou 2 peças, temos deficiência de jogada nas laterais, na armação e no ataque, a defesa não é tão ruim assim, o problema são os erros de passa na saída de jogo, dai mata a zaga.
Os volante recuperavam a bola e entregavam melhor ainda.
Como que o time vai ganhar alguma coisa com aquela porcaria do Barcos parado e os outros tendo que correr por ele.
Time que não tem pelo menos 2 jogadores que driblam vai ser sempre essa porcaria ai, previsível.
Tricolor de Blumenau · 608 semanas atrás
lb pereira · 608 semanas atrás
E digo mais, já larguei de mão do Elano. Não acredito q vá conseguir voltar a jogar 90min de futebol. Agora então com o Alex Telles arriscando a bater as faltas e nos chutões, acho q o cansado pode tomar um chá de banco nos jogos em que não quisermos gastar uma substituição no intervalo.
To colocando minhas fichas na CB. O time parece estar um pouco mais motivado, apesar da bagunça tática continuar. Vamos ver se na base do sanguenuzóio esse time não mostra um resultado melhor no mata-mata.
jadir · 608 semanas atrás
Cassiano · 608 semanas atrás
alexandre · 608 semanas atrás
@TraksFake · 608 semanas atrás
Grohe, Saimon, Werley, Rhodolfo e Alex Telles, M. Biteco ou Ramiro, Riveros, G. Biteco e M. Rodriguez, Mamute e Kleber ou Barcos (está um pior que o outro mesmo)
Deixa o Saimon preso, marca mais que o Pará, é mais alto, e tem tanta "qualidade" de apoio qnt o Pará. Alex fica mais livre pra fazer um lado esquerdo forte com o G. Biteco.
Francisco · 608 semanas atrás
O problema é que todos sabem como o Grêmio vai jogar. Todos sabem que o Grêmio é lento na transição meio-ataque, e que se o time se fechar bem, o Grêmio não consegue jogar. Também sabem que os atacantes do Grêmio estão em crise e não conseguem entrosar. Mas isso são problemas táticos, basta um treinador capaz de criar soluções (não sei se o Renato é esse cara).
O maior problema do Grêmio é a desconfiança e falta de planejamento a longo prazo. Querem apostar quanto que o time do ano que vem vai ser totalmente reformulado e diferente deste? Como é que o Grêmio quer ganhar alguma coisa se todo ano muda de time? Não se faz um time campeão dum ano pro outro! È preciso entrosar esses jogadores ao extremo, dar confiança, e ter um técnico capaz de criar soluções criativas num momento difícil. Fazendo isso, o time tem 50% de chances de conseguir alguma coisa. Os outros 50% estão com a torcida. Torcida que não apoia, fica brigando, desconfia de tudo e de todos, pega no pé dos jogadores, e critica tudo o que vê, não pode exigir um time que jogue por ela.
Ano que vem Zé Roberto vai estar com 40 anos, Dida com 41, Elano com 33. Ou seja, não se pode montar um time pensando numa temporada ou numa competição só. Isso não existe!!! E se não ganhar (que foi o que aconteceu), como é que fica ? Passou o ano, os jogadores estão mais velhos, cansados, desvalorizados e nenhum guri da base ganhou experiencia. Ai fica difícil meu amigos.
Minha sugestão é a seguinte: parar de contratar! Sim, todo mundo sabe que o Grêmio precisa de reforços. Mas os reforços que chegam são duvidosos, caros e estão barrando a gurizada de crescer. Alguém ae duvida que o Renato ta só esperando o Bressan dar uma falhada pra poder botar o Rodolfo? E o Gérson que tanto falavam ? E o Lucas Coelho que parecia tão promissor ? E o Mamute ? Não me parecem craques, mas são gremistas e gremista é o que menos tem nesse time.
Um time meia boca entrosado é melhor que um super-time desentrosado.
Wilson · 608 semanas atrás
Wilson · 608 semanas atrás
Anônimo · 608 semanas atrás
O JUIZ DO GRENAL VAI ESTAR NO BOLA NAS CO$TAS DA ATLANTIDA HOJE AS 20 HORAS (94,3 FM)
VAMOS OUVIR COM ATENÇÃO.
Mauro · 608 semanas atrás
Zé Roberto, que já estava fora do Gre-Nal por conta da lesão de grau 2 confirmada na sua coxa direita, foi absolvido no julgamento ocorrido nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro.
A relatora entendeu que a ação foi legítima e existem várias outras jogadas desse tipo que não são julgadas no Tribunal.
Qria ver a cara do promotor Paulo Shimia,só perdeu tempo...
Ancião Imortal · 608 semanas atrás
PiticaGremio 113p · 608 semanas atrás
Ferramenta destaca os principais programas disponíveis na loja
Em meio às atualizações e promoções do novo aplicativo oficial do Grêmio que acaba de atingir a marca de 10 mil downloads em 15 dias de operação, uma novidade confirma o sucesso do app na Apple Store. Nesta tarde de quinta-feira, a empresa conferiu ao aplicativo gremista um selo de recomendação para dowloand. O programa chamado “escolha do editor” analisa os últimos lançamentos e os indica em sua página oficial como destaques da semana. Um dos critérios analisados pela Apple é a inovação dos aplicativos.
O app Grêmio Oficial pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e na Google Play para as plataformas Iphone e Android, respectivamente. Desenvolvida em parceria com a NetcoSports, empresa com sede em Paris e filial em São Paulo, especializada em estratégia e desenvolvimento de soluções para mobiles e tablets, a ferramenta fornece estatísticas atualizadas, notícias e conteúdo multimídia relacionado ao dia a dia do Clube.
Entre os maiores diferenciais do novo aplicativo está a possibilidade de o torcedor acompanhar a transmissão dos jogos do Imortal Tricolor com informações em tempo real e acesso à Grêmio Rádio. Aos interessados, ainda haverá a possibilidade de assinatura de uma sessão Premium, que contará com conteúdo personalizado e exclusivo.
O Grêmio é o primeiro Clube no país a fechar contrato com NetcoSport, que tem em seu portfólio nomes de peso como UEFA, Paris Saint - Germain, Mônaco, Manchester United, Galatasaray e outros.
Roberto - Sócio · 608 semanas atrás
O que resta então para nós, reles torcedores de um time que fez uma única (e mentirosa) apresentação convincente neste doloroso ano de 2013 (FlorminenC 0 X 3), naquele dia em que Vargas, Barcos, Zé Roberto e outros, estiveram de aniversário?
Resta rezar muito para que o grêmio, no próximo domingo, saia fora da curva de mediocridade que tem marcado sua trajetória, e realize outro jogo de exceção.
Vargas e Zé não jogam. Acho que o primeiro, por ser o único jogador de velocidade do time, fará mais falta que o segundo (que também não vem tendo grandes atuações, convenhamos).
Portanto, rogo ao seu ALGOZ, por fazer ele parte do Conselho de Administração da atual direção, que o RENATO seja chamado na "chincha" para que ele escale o time O MAIS RACIONALMENTE POSSÍVEL. Que treina muito a bola parada (nossa única arma para domingo) e que, de alguma maneira, coloquem sangue nos olhos desses "CHAMA APAGADA"..caso contrário, duvido que os amargos joguem como jogamos o último GRE-nada do olímpico....ELES VIRÃO PARA DENTRO DO GRÊMIO (para delírio da mídia amiga, do churrasqueiro das segundas, da Dilma, da Manuela...e toda corja) podem esperar.
Até porque, há anos que os cavalos encilhados passam mansamente nas cercanias da AZENHA e ninguém monta...Ao passo que na beira do valo, temos que reconhecer, cavalo meio encilhado já dá galope...
Resumindo: ou vcs chacoalham esse vestiário e os brios desses MERDAS...ou a tão sonhada e fomentada "crise gremista" começará domingo, às 18h.
Rodrigo · 608 semanas atrás
claudio_1mello · 608 semanas atrás
Dida - Rodolpho - Gabriel - Bressan --- Ramiro - Souza - Riveros - Maxi - Alex Teles ---Mamute e Kleber
Cigano Sangue Azul · 608 semanas atrás
O Vargas e o Barcos não estão jogando nada, este último quase nunca está na área mas sempre é escalado (vai saber), o Dida espalma uma bola para dentro da área, coisa que nem goleiro de várzea faz, esses três juntos ganham mais de 1,5 mi/mês.
O Grohe joga no mínimo igual ao Dida, com um salário bem inferior. Alguém está levando muito dinheiro com essa boleirada pois é nítido que eles não querem jogar, estão com má vontade e nesse baú eu coloco Zé e Elano. Continua ...
Cigano Sangue Azul · 608 semanas atrás
Infelizmente acho que mais umas 4 ou 5 rodadas e estaremos namorando com o Z4. Sei que os incautos estarão me condenando mas pensem em mim nas próximas rodadas.
O FARRAPO · 608 semanas atrás