Mas o que me chamou atenção e me fez desligar totalmente de quem estava comigo ali foi o ultimo gol da partida, o selo do envelope destinado aos isentos. Bertoglio recebe faz uma baita jogada e a única coisa que pude dizer foi “pow que golaço”. Para contribuir a TV estava longe e eu mal conseguia enxergar, nem sabia de quem havia sido o gol. Ao conseguir ler no canto da tela Bertoglio-17, bateu aquela sensação de euforia, emoção, esperança, englobando tudo, o famoso “Alento”.
Para completar, depois veio o mais engraçado. Um jogo de dois times com camisetas estranhas que mais parecia um jogo de estadual de Pernambuco SERIE B heheh, Inter X Lajeadense. E com direito a gol do Lajeadense. Porém uma questão martelou na minha cabeça pelo resto da janta: que droga de uniforme é aquele dos róseos? Eu não entendi se é uma copia do Náutico, algum tipo de auto-trollagem ou o porquê deles insistirem em usar aquela droga ao invés do uniforme principal, afinal o adversário estava de azul. Na verdade até tenho uma explicação. Depois do discurso do Anão Zangado dizendo que venceram a camisa do Grêmio não time A ou B, eles resolveram inventar um uniforme típico de timeco de 8ª classe para não dizerem que venceram o uniforme deles. E Paulo CA-brito como se nada tivesse acontecido. Enfim um dia quase perfeito. É quase perfeito por que o Guerreiro Imortal está de malas prontas para ir comer grilos. Confesso que da mesma forma que o Daniel e o Seu Algoz, serei uma das viúvas do André.
_____
Adendo do seu Algoz
Vergonhas jornalísticas do dia:
____
Vem lateral esquerdo BOLUDO por aí.
Adendo do seu Algoz
Vergonhas jornalísticas do dia:
- Bolatti chegou na Argentina e disse que estava "realizando o sonho de jogar num time grande." I$ento$ acrescentaram, sem ruborizar, um "na Argentina" no final da frase.
- Koff falou que "há duas alternativas para o futuro do setor geral: a instalação de cadeiras ou de barras anti-avalanches - como as que existem em estádios da Argentina." I$ento$, desconsideram a chegada de dois grandes reforços para o Imortal e põem em destaque: "Fábio Koff confirma que serão colocadas cadeiras no setor da Geral da Arena"
- Depois do GRE-nada de domingo era o Grêmio que tinha jogado e blá-blá-blá. Ontem o time misto levou um chocolate do Lajeadense e a manchete foi esta: "Dunga aponta ansiedade dos jovens para explicar atuação".
____
Vem lateral esquerdo BOLUDO por aí.
NicolasGremista 73p · 633 semanas atrás
Carlos, Vilhena-RO · 633 semanas atrás
Essa do Lat. Esquerdo fiquei muito curioso.
FelipeT · 633 semanas atrás
heraldo · 633 semanas atrás
Rafael - Jack · 633 semanas atrás
Manchete no site do bispo: "Raphinha sofre lesão no joelho e para por seis meses - Lateral será operado devido a lesão sofrida durante boa atuação contra o Lajeadense"
Quem é "Rapinha"? "boa atuação"?! É desfalque importante pelo visto...
Mateus C.P · 633 semanas atrás
PiticaGremio 113p · 633 semanas atrás
"Tradicional comemoração da torcida do Grêmio, a avalanche não será mais permitida na Arena do clube. Presidente da entidade tricolor, Fábio Koff confirmou a informação nesta sexta-feira. A alternativa no setor geral do estádio será a implementação de cadeiras ou de barras anti-avalanche."
Os i$entos preferiram colocar na boca de Koff: " o local da avalanche terá cadeiras."
Flávio · 633 semanas atrás
Abraço
Rossano · 633 semanas atrás
PiticaGremio 113p · 633 semanas atrás
Roncolho 69p · 633 semanas atrás
P.S. = Por onde anda o Gaguinho ?? Ele seria um bom arauto para anunciar a contratação do " Ca-ca-cabri-brito".
SantodeCasa · 633 semanas atrás
Ou como turvar a vista de uma pessoa.
1. Não é por acaso que os temas ligados à imprensa, em geral, ilustram tantos comentários e posts, nesse alentador espaço internético de informação gremista. O poder de fogo que esses caras tem - formando opinião e, nitidamente, distorcendo a realidade e ditando a pauta (PÚBLICA) de prioridades e debates e, mais grave, VERDADES - é muito grande.
2. O tema da Avalanche no jogo Grêmio e LDU é um exemplo explícito dessa sanha corrosiva, com a qual a realidade passa para o terceiro plano, e a lógica narrativa irrealista e tendenciosa do "jornalão" - que tem amplo acesso à casa das pessoas, seja pela tv, rádio ou internet - toma à frente e tenta (sendo que quase sempre consegue) impor consequências reais.
3. No caso da ARENA: qual é o fato concreto?
Houve um problema ligado à estrutura de um pequeno e definido setor do novo estádio, que infelizmente colocou em risco e feriu um número determinado de pessoas e, desde então, coloca em dúvida a segurança dos torcedores que estiverem naquela área.
4. O clube quer preservar a torcida e a comemoração? Até segunda ordem, sim. O clube quer preservar a integridade física de seus e dos torcedores visitantes? Evidentemente que sim.
5. Há possibilidades para tanto?
Há.
Por quê?
Ora, se o Olímpico, um estádio muito mais antigo, para cuja construção não fora prevista uma espécie de comemoração como essa, nascida espontaneamente muito mais tarde, tinha e tem condições de suportar dita "avalanche", como uma Arena erguida, em padrões de construção muitíssimo mais avançados, prevendo essa hipótese, não comportaria semelhante comemoração?!
Portanto, parece óbvio que isso pode ser feito.
6. Os I$entos da RB$ tem dado clara demonstração de que o jabá OAS, pelo menos, é forte e muito presente por aquelas bandas. Basta um centésimo de palavra sugerindo alguma responsabilidade relacionada à empreitera que, alguns (PEDRO DE$ONE$TO DENARDIM é a figura de destaque deste time) não demoram meio segundo pra colocar a toga preta e sair na defesa da construtora.
7. Não por acaso, o problema de engenharia virou uma tarefa messiânica e, aparentemente, impossível. Estão prontos a chamar representantes do Vaticano para cuidar da interdição, extinção, proibição, controle, da malvada e criminosa, inexplicável, tresloucada AVALANCHE. Por favor! Como é possível que essa questão tenha ganhado uma dimensão dessa magnitude?
8. Não vamos turvar as nossas vistas. A OAS precisa cumprir com o prometido, com o contratado (é, Pedro Erne$to, isso deve valer pra todo mundo).
Tem espaço para a torcida ficar em pé, como fora combinado?
Tem espaço para a torcida comemorar com a "avalanche", com total segurança, como já havia sido previsto?
9. Caso não tenha, a OAS tem que providenciar essa correção. Isso porque esse problema de engenharia e execução causou, fundamentalmente, e mais importante que o restante, importantes prejuízos à integridade daquelas pessoas feridas.
10. Grêmio - Enquanto não ficar pronto o ajuste estrutural, sem problemas. Jogamos no Olímpico!
11. OAS - Ah, não! Tem prazo contratual pra entregar o Olímpico! Queremos botar aquilo no chão pra...
12. Grêmio - Sim, prazo esse que nós já tínhamos total interesse em respeitar, mas vcs não nos deixam alternativa, porque a construtora, ela mesma não cumpriu com o contratado.
13. OAS - Mas como não cumprimos com nossa parte?
14. Grêmio - Ora, vocês entregaram um estádio:
1º) que não está concluído de forma satisfatória (o gramado, pra ficarmos no principal, é um grave exemplo);
2º) cuja área prometida para os torcedores que assistem em pé e fazem a avalanche simplesmente ruiu, ferindo muitas pessoas!
É evidente que a obrigação contratual da OAS ainda não foi concluída! Ou vocês vão me contar que não sabem fazer um muro de contenção!
15. Enquanto isso, o Aterrarrio segue em obras.
Os morangos destelhados latem, mas a caravana Tricolor passa.
Segue o seu rumo... Olímpico!
Paulo · 633 semanas atrás
Sangue Colorado · 633 semanas atrás
http://www.youtube.com/watch?v=mEgzGczlU7Y
Anderson · 633 semanas atrás
pura lógica zerohorística envolvida nessa constatação.
BetoImortalTricolor · 633 semanas atrás
Lateral esquerdo e de seleção claro que serve.
Koff sabe o que faz, os isentos piram com ele, pois nada vaza a não ser a as idéias podres dos dos próprios isentos.
Força GRÊMIO.
Alento e Gremismo sempre.
Abraços.
rafa · 633 semanas atrás
luiz felipe - df · 633 semanas atrás
Quem foi ao Olímpico, viu e venceu.
No mais, a imprensa mazenbada "gaúcha" faz o que pode, para completar "aqueeeeles" salários...
É o retorno do trauma - ou a lógica da sobrevivência...
Dá-lhe, Grêmão!
NicolasGremista 73p · 633 semanas atrás
"A zero ta pensando o que?? Cabrito teria jogado melhor??"
HappyCabritoDay#
Link: http://www.youtube.com/watch?v=Bj6bp0Hdtc8&fe...
PS: Vou fazer uma indicação para galera, o vídeo é velho, mas é legal assistam também: http://www.youtube.com/watch?v=YR6mFcfPank
Josué Antonio · 633 semanas atrás
Colocação das barras seria a saída mais rápida e mais justa para a situação. Impediria a avalanche, manteria o espaço com a capacidade projetada sem desconfigurar o setor e sem afetar tanto a maneira como aquela parte da torcida escolheu por torcer.
Duvido que essa decisão seja tomada exclusivamente pela direção do Grêmio, como certos jornai$ querem fazer parecer, então é bom nem dar bola mesmo para as informações que eles publicam. Afinal, todos querem procurar um BODE expiatório para a mega-gafe do K Brito!
Roncolho 69p · 633 semanas atrás
Nosso Presidente é um homem sábio.E para quem espera ofendê-lo ao referir-se à ele como "velho",permitam-me lembrar o trecho do livro Martim Fierro que diz que .." o diabo é o que é porque é velho,não porque é o diabo...".Em tempo, sempre gostei do André Lima, e lamento sua saída,mas acho que é vida que segue.Espero não estar sonhando alto,mas acho que este nosso menino L.Coelho será uma reedição do Baltazar,o artilheiro de Deus...Ei, Daniel matador, meu comentário dá um gancho para uma crônica sua sobre "Deus e o Diabo na Terra",kkkkkk...
Giancarlo · 633 semanas atrás
Nicolas Zaro · 633 semanas atrás
Rodrigo · 633 semanas atrás
@ewquartieri · 633 semanas atrás
Infelizmente, pelo jeito, não vai dar pra contar com o Fábio Aurélio. Pelo menos não por agora.
Voltando Werley e Léo Gago, recuperando bem o Bertoglio e o Kleber,aí sim teremos um elenco firme pra uma disputa de Libertadores.
Bertoglio pode ser o cara para nos tirar da dependência do Marcantonho toda vez que sai Elano/Zé Roberto. Ótimo notícia já voltar com essa confiança!
Mas tem que chegar esse lateral, nem que seja só pela quantidade. Só um na posição fica perigoso.
E acho que pelo menos o Moreno tem que ficar. Deixar só o Willian José como jogador de referência vai ser no mínimo estranho. Mas olha, eu li que ele veio parar no Grêmio porque o empresário queria um time onde ele fosse titular. Não duvido que tenha dedo do Luxa no meio disso.