5 de fevereiro de 2013

Respostas para e sobre perguntas e sujeitos idiotas

Up dated as 14 horas com grande video


Por que o Grêmio jogou com os reservas domingo?
Elementar meu caro filho do Wat, para poupar os titulares para o campeonato que realmente interessa: a Libertadores da América. Poupar e evitar que os carniceiros do Novelhacão desfalquem o time por longo tempo, como fizeram com o Kleber e o Mario Fernandes o ano passado.
Então não foi por desfeita?
Desfeita com quem? Desfeita se faz para com os iguais e não com inferiores.
Mas e os comentários da crônica esportiva?
Certamente tu estás falando dos i$ento$ barato$ e dos gremistas burros. Os primeiros têm que falar o que falam por dever de ofício e para conseguirem comer carne uma vez por semana ao menos. Os segundos, que são poucos, para manter o emprego e para descontar o recalque de não estarem no comando.
E por que então o Grêmio vai jogar com os titulares quarta-feira?
Fácil esta sua múmia paralítica. Para manter os titulares com ritmo de jogo. Um time tem de jogar pelo menos uma vez por semana e, se não jogasse agora, ficaria 14 dias sem jogar. Além disto, o jogo é no Olímpico e não tem os desgastes de viagens pelas estradas esburacadas do interior.
Alguma novidade na aldeia?
Nenhuma. Por conta do GRE-nada tem uma matéria do Anão da Fala Fina exaltando o Anão Zangado. Tem também o Anão Zangado dizendo que o Anão da Fala Fina é um exemplo de dedicação e de caráter reto. Outro famoso quem disse que os super craques do timinho tinham vergonha de 2012 e, um outro falou que " é bom ganhar do time da Azenha ou do Humaitá. Sei lá". Ou seja, tudo dentro do script.
Alguma resposta?
Vamos dar tempo ao tempo para ver qual o anão que vai puxar o tapete do outro primeiro. Quanto à vergonha, nenhuma novidade a não ser a especificação do ano. Eles deveriam ter vergonha sempre de jogar naquele time de mulambentos.
E o que falou do estádio?
Surpreende saber que ele sabe escrever. Teria a resposta padrão de que é engraçado um animal que joga em time que não tem estádio falar de outro que tem dois estádios espetaculares. Mas prefiro lembrar que os torcedores do Botafogo, último time que ele passou, gostavam tanto dele, mas gostavam tanto que mudaram o nome de Vitor Jr. para Vitor Filho de uma P.
E novidade no blog?
Tirando que o Hernández deu as caras com medo de ser tirado da lista do BloGrêmio tudo normal. O Ah Muleque está aprendendo rápido e, bom guri, pede conselhos. A Pitica se recupera do susto e da dor de Santa Maria e de outro susto familiar, mas vai voltar mais forte. O Arigatô, aos poucos vai voltar. Por enquanto escalei ele para comentar os jogos do Grêmio C. Qualquer comparação, no entanto, com o Wianey Carnet e o Nando Gloss é maldade de vocês. São apenas circunstâncias.
E o Daniel Matador?
Eu acho que está terminando a lista dos filmes que eles assistiu e que usa para se inspirar. Mas se ele é bom mesmo faria uma analogia com o filme A Bolha Assassina.
E quanto aos leitores?
Tudo tranquilo. Audiência crescendo o que, inevitavelmente, fez aumentar o número de pessimistas e corneteiros. Mas a gente entende que, no fundo, bem no fundo, eles torcem para que tudo dê certo. Aos poucos também as viúvas do Odone estão saindo do luto recolhido.
Claro que tem muito moranguinho também. Bastante, aliás.
Mas por que eles vem aqui?
Alguns para aprender a ler e se instruir. Outros para soltar o recalque e a raiva por não terem nascidos Imortais.
E o que eles fazem?
Desnudam a alma podre. Mas estão todos controlados dentro da pasta de spam do "Intense debate".
De onde eles vem?
De vários lugares. O mais insistente vem da rua Vinte de Setembro de Campo Bom. Deve escrever da empresa dele o otário, pois é um IP que começa com 177.19 e depois varia.
Sabe quem é ele?

Claro. É o Angelo. E-mail angeloztv@bol.com.br
Como que tu sabes?
É que o elemento, além de otário é vacilão. Eu entro uma vez por semana para limpar as imundícies que estão no spam e havia uns 50 comentários dele. Muitos eram bem escritos, tipo assim: kkkkkkkkkkkkk.
Outros um pouco mais desaforados. Todos com e-mail falsos, menos este aí. Ele esqueceu de usar um mail falso e fez o comentário com o nome e e-mail verdadeiro.
Mais alguma coisa?
Por enquanto é isto. Amanhã tem jogo e aí fica mais fácil de postar.
_____



Estes são os profissionais da imprensa gaúcha.