26 de setembro de 2012

A vez da torcida

O conselho do Grêmio mostrou que não vota à cabresto. Embora na última eleição tenha sido eleita uma chapa inteira de apoiadores do Odone, ontem à noite menos de metade dos conselheiros votaram na chapa comandada pelo atual presidente.

Os demais mandaram um recado: assim como a torcida estão cansados de festejar vagas. Querem mesmo é voltar a ganhar títulos. Agora é o pátio. E aposto que nem mesmo a Geral vai voltar a cantar "Odone querido a Geral está contigo."
......

E hoje tem o que interessa mesmo: time em campo buscando mais uma vitória. É em Guayaquil. É com o Naldo no time. É superando o cansaço da maratona e dos atrasos em aeroportos. É da forma que o Grêmio gosta e sabe ganhar títulos. Que a política fique no pátio e não entre no campo.

Comentários (15)

Carregando... Logando...
  • Logado como
Adeus ODONE!
Sinceramente li que vai jogar o Marquinho, o Edilson eo Naldo, Meu Deus, se não perdermos de goleada vai ser um milagre, se juntar os 3 não da um jogador mediano, como é fraco o elenco do grêmio, é só sair algum titular que o time acaba, não dá, não entendo por que a base não ganha chance, duvido que não tenha jogadores melhores que esses, pois esses 3 nem dando de graça alguém vai querer, são jogadores de segunda ou terceira divisão.
1 resposta · ativo 652 semanas atrás
Sugiro q tu vá te deitar às 21:45.
PESSOAL, AGORA É A HORA DE FAZERMOS DE KOFF O GRANDE PRESIDENTE GREMISTA PARA 2013 E 2014,UMA NOVA ERA DE TÍTULOS QUE SE DESENHA NOVAMENTE. CHEGA DE POLÍTICOS BUNDÕES E OPORTUNISTAS, QUE NÃO GANHARAM NADA...KOFF É O MESTRE TRICOLOR E AINDA VAI ENQUADRAR OS ISENTOS...
Pois é. Ontem escutei o Hélio Dourado dizendo que nunca pisará na Arena. Lamentei pelo que disse este senhor. É triste conceber que o Olímpico será demolido, mas é o caminho do progresso. Sabemos que uma reforma no olímpico não nos daria um estádio tão modermo. Há limitações. Sou leigo, se houver algum engenheiro que possa confirmar, obrigado.
4 respostas · ativo 652 semanas atrás
Algumas pessoas têm dificuldades em se adaptar ao novo e às mudanças!
O seu Hélio está cansado e triste, é compreensível essa reação dele, pois o olímpico foi a sua alma, vamos dar um desconto. É um cara que temos que respeitar mesmo diante de uma declaração dessa. Nunca me esqueço quando o titanic da administração DE CONSENSO do Obino estava afundando rumo à segundona e aí ninguém do CONSENSO se apresentou para comandar o futebol...e lá foi o seu Hélio, com coragem, dar algum rumo àquela anarquia. se sujeitou a "ver coisas que nunca tinha visto no futebol" por puro amor ao Grêmio, enquanto que os cardeais que botaram o Obino (um Luigi piorado) lá sumiram!
Deixa o seu Helio, pode ter certeza que ele não terá vergonha nenhuma de ceder no ano que vem e irá na Arena sim, essa foi só uma reação de um pai que sabe que o seu filho (Olímpico Monumental) está condenado, é compreensível.
Uma questão que até hoje me intriga. Foi Hélio Dourado quem vazou a história da poltrona 36? Trazer a tona esses fatos foi uma das coisas mais ridículas possíveis. A chacota apenas piorou a tristeza que aquele time deu dentro de campo.
A divulgação de frases sobre a história é atribuída a ele (Hélio Dourado). Pode ser que tenha confidenciada a pessoas próximas que levaram pra imprensa (acho provável). Mas nem isso justifica o tremendo erro. Lamentável.
Carlos, acho que o seu Hélio seria o último a fazer uma coisa dessas. A admonistração do Obino foi tão caótica e sem controle que aquela história pode ter vazado de inúmeras "fontes", dos próprios mercenários que vestiam o manto tricolor naquela época. Imagina tu sendo jogador do Grêmio, criado ali dentro, te dedicando com tudo o que pode e vendo o barco afundar rumo à segundona tendo ainda que ouvir vaias e xingamentos da torcida, e de repente te depara com dois mercenários barbados se bolinando dentro do veículo oficial do clube....provável que tu mesmo levasse isso para a imprensa, pra expor essas duas putinhas que estavam manchando o nome do clube! Aliás, a única coisa que o seu Hélio fez foi, ao final do ano, a pedido do Conselho, apresentar um relatório sobre as causas da tragédia e nesse relatório ele colocou que "viu coisas que nunca tinha presenciado na vida". Ou seja, até essa frase foi "vazada" por algum idiota de lá de dentro. O Hélio JAMAIS faria uma coisa dessas, pode acreditar.
Pergunta: Quando foi pra pegar o Grêmio em 1993, saindo da segunda divisão, com Alaércio, Jairo Lenze e Xará, onde estava o Paulo Odone????????????

Outra pergunta: Homero Bellini e seus amigos votaram por reabrir o arquivar o caso Guerreiro ano passado?
1 resposta · ativo 652 semanas atrás
Homero Bellini não pertencia à administração do Alberto Guerreiro, aquela que encalacrou o Grêmio por anos a fio?
Ele mesmo. E também foi da admnistração do Rafael Bandeira.
1 resposta · ativo 652 semanas atrás
O que mais me incomoda nessa eleição não é nem o Odone sendo Odone, porque isso já é esperado de um político profissional, ainda mais de um tão vaidoso. É essa história de que o Bellini é renovação.
Isso é uma falácia das mais ridículas e os comentaristas imparsciais - olivinha e guinaçu saraiva principalmente - têm arrotado essa besteira a cada oportunidade. O grupo do Bellini (além do próprio) fez parte da administração desde o início dos anos 2000 e dois dos piores dirigentes da história fazem parte dele (Guerreiro e AVM). O próprio Bellini tem a "honra" de ser o diretor jurídico responsável pela má interpretação da Lei Pelé, a qual possibilitou que o Ronaldinho saísse quase de graça. Não é e nunca foi renovação.
O Profexo gosta de brincar com a sorte...Naldo e Vilson juntos é dose, porque nao entra com Rondilnely, M Antonio, Leandro no lugar de Ze Roberto, ou entao reedita aquele trio de volante com Leo Gago, unico acerto foi Toni, que deveria estar na frente de Edilson a decadas.

Postar um novo comentário

Comments by