24 de setembro de 2012

O Grêmio e a alma castelhana

Eu sou uma apaixonada pela camiseta oficial do uniforme do Grêmio. Considero a mesma de uma originalidade genial. É diferente de todas as outras que existem por aí. Quando vemos os atletas em campo, o contraste entre o branco, o azul celeste e o preto tornam suas figuras luminosas. Eles parecem estar em todos os pontos do gramado, tal é a intensidade da imagem que vemos. Ela transmite força, energia e vitalidade.

Agora o clube lança também a linha Alma Castelhana , uma homenagem ao DNA que, pela proximidade territorial, nos identifica com os hermanos do Uruguai e da Argentina . Raça, luta e aguerrimento que histórica e culturalmente aproximam o Imortal Tricolor e o modo de ser dos gaúchos aos povos daqueles países.

Gostei muito do design clean das camisetas. Estilo simples e sem firulas. Um modelo clássico para colecionador .




Grêmio lança a linha Alma Castelhana

.......................

Grohe

Marcelo Grohe é um grande goleiro. É um goleiraço!!!

Ontem fechou o gol em um contra ataque do adversário que poderia ter complicado muito o jogo para nós. Até agora, desde que assumiu a titularidade, não vi uma falha grave sequer que justifique as pesadas criticas que tem recebido do jornalista Paulo Sant'Ana.

Espero que Sant'Ana, humildemente, mostre coerência e reconheça a bela atuação de Marcelo na partida. É muito fácil e cômodo criticar. Por dever de justiça e honestidade intelectual, também é preciso elogiar quando o profissional faz por merecer.

Se não sabe mais o que fazer para aparecer, poderia começar pendurando uma melancia no pescoço! Usar dois pesos e duas medidas é muito feio...