7 de setembro de 2012

Olímpico eterno [6]


Dizem que sou louco!!!! mas...

Produzido por Maxuel de Oliveira
 
Ser Grêmio é isso mesmo, nunca desacreditar do inacreditável, na Copa do Brasil de 2010 acreditei no pior “tomar uma goleada do Santos”,
No final do 1º tempo eu estava falando com um amigo(Allan Gonçalves) doente pelo grêmio, talvez o mais doente que eu conheça, ele num certo tom de loucura me disse o seguinte: Fica tranquilo é só Grêmio fazer 1 gol a cada 15 mim e agente vira pra 3 x 2, escutei aquilo, olhei pra arquibancada lotada e perguntei pra mim mesmo, este cara é louco ? coitado, será que ele não tá vendo jogo ? ou será que ele é totalmente retardado mental ? Mas entaum..........., não demorou muito(20 min) e veio a resposta, em um tom ensurdecedorGrêmiooooo, Grêmioooo, Grêmioooo, Grêmioooo, Grêmioooo lalaia, lalaila lalaia laia laia tricolor…. Eis que o velho Casarão me respondeu.
Cego, louco e retardado mental é Você !!!!
Fica a lição, nunca duvidar, o Grêmio nem sempre será capaz,o que de maneira nenhuma significa que não poderá fazê-lo.
FORÇA GRÊMIO !!!