5 de setembro de 2012

O topo e o Arigatô

Hoje é um dia importante. Por várias razões é importante.
Primeiro porque é dia de jogo do Imortal.
Segundo porque é dia de MAIS UM jogo do Imortal na busca do topo. Topo que provavelmente não chegará nesta rodada. Fluminense e Atlético tem jogos relativamente fáceis. Portanto, os jogadores e a torcida devem ser vacinados da ansiedade criada pelos i$ento$ sobre a possibilidade de chegarmos à liderança nesta rodada. Não vai ser nesta e isto não interessa tampouco. A rodada em que queremos estar no topo é a 38o. Mais precisamente no final dela. Livremo-nos, portanto, de emoções fictícias.
.....

Grêmio vai a campo sem Kleber e Marcelo Moreno. Por outro lado tem a volta de Elano, o que é um acréscimo considerável. André Lima e o Leandro dos últimos jogos mostraram-se capazes de dar conta do recado. É só ter calma que a vitória virá.
.....

Hoje é também um dia triste. Dia em que o Arigatô dá um até logo a todos os leitores do blog. Uma pausa por causas mais nobres, mas mesmo assim vem um vazio e um sentimento de responsabilidade grande. Tocar o blog sem ele não vai ser fácil.
Espero que este afastamento seja longo o suficiente para que ele consiga fazer o que se propõe. Mas também curto o suficiente para que o blog não perca todos os leitores.
Mas deixo que ele explique o que está acontecendo. Hoje, amanhã, daqui há uma semana. O momento certo cabe a ele.
Por enquanto fica o desejo de que tenha toda a sorte que merece. Competência eu sei que não faltará.