22 de setembro de 2012

Roth, Dentuço Pilantra e juízes em ação

O Odone não me falou nada mas eu senti pela entrevista dele na TV que, se ele for eleito vai trazer o Celso Roth como treinador para os dois anos de seu próximo mandato.
O Odone também não disse, mas está acertado com o A$$i$ e o Dentuço Pilantra desembarca em Porto Alegre à tempo de  jogar a partida inaugural da Arena. Odone ainda não se conforma de não ter conseguido contratá-lo no início do ano passado.

Você, caro leitor deste blog deve estar surpreso com as "informações" acima. Se você quer a continuidade do Odone, deve estar indignado. Pois saiba que é para se indignar mesmo. Estas "notícias de cocheira" tem o mesmo valor e credibilidade daquelas que colunistas sem-vergonhas estão plantando sobre o que o Koff fará se eleito.
Então meu caro, se não acredita no que está aí em cima, porque acreditar no que os Saraivas, Wianeys e outros dizem sobre o que Koff fará ou deixará de fazer?
Detalhe importante: por estarem inventando estórias eles nunca deixam de ressaltar que não ouviram a notícia do Koff nem de seus companheiros de chapa. Eles morrem de medo da puteada e até de um processo por calúnia.
_____

O Fluminense ganhou e com isto Grêmio e Atlético MG tem que ganhar para não ficarem a uma distância muito grande.
Na minha opinião, a maior pressão está sobre a cabeça do Atlético. Além de jogar em casa, o time mineiro já foi considerado como virtual campeão antes de começar a perder pontos e ceder a dianteira.
Cabe ao Grêmio aproveitar esta situação e, conseguindo segurar o ímpeto inicial, contar com o nervosismo dos cavalos paraguaios para sair com uma vitória que pode levar a uma arrancada definitiva rumo ao topo.
Não se deve esquecer que as últimas 8 rodadas favorecem ao Tricolor se compararmos os adversários.

Detalhe importante do jogo do Fluminense: aos 43 minutos, um pênalti escandaloso para o Náutico não foi marcado. É amigos...