13 de setembro de 2012

Noite quente e reação da Pitica

Noite quente

Não teve jeito. A minha simulação começou mal. Ambos os times à nossa frente ganharam ontem. Só espero que eu não erre hoje também.
O time precisa vencer o Náutico, o que não é difícil, e a pressão. Pressão da própria tabela e dos i$ento$ barato$, que estão histéricos.
.....

O papo da vinda do Ganso não convence. Parece mais jogada de marketing. Mas se querem saber o que eu acho, informo que não me agrada. Ganso despontou como craque, mas logo começou a se lesionar em demasia e a ouvir mais ao empresário do que ao Muricy. Quem garante que aqui seria diferente? Bastante jogo e ouvido no Pofexô. Eu não me atrevo.
.....

Pois a Pitica levou pau a torto e a direito, mas aparentemente não se mixou. Mandou alguns textos que repasso. Boa leitura.

______

Bafão!!!

No início desta semana , em entrevista a Sérgio Boaz no programa Show dos Esportes, o ex-jogador e treinador Mário Sérgio não poupou o técnico aprendiz–estagiário do lado de lá. Desceu a catraca na atitude do treinador e mostrou muita decepção com a falta de ética em relação à postura do mesmo quando da demissão de Dorival Júnior.
Acrescentou, ainda, que acha inadmissível que o aprendiz-estagiário tenha usado do cargo para demitir o colega e em seguida ter abraçado a vaga. Contou que quando trabalhava no Grêmio e o técnico era Mano Menezes, lhe foi proposto algo parecido. Afirmou taxativamente que, além de recusar o convite , ainda ligou para Mano contando o acontecido e avisou para abrir o olho. “E também para ele saber com quem estava lidando” .
Mario Sérgio, direto, sincero e com a língua destravada como sempre, se disse decepcionado e que reprovava essa atitude do novo colega de profissão . Segundo ele, a repercussão entre a categoria em todo país havia sido muito negativa. Parece que ainda há muito buchincho sobre isso na área.
E por aqui, como era de se esperar, a repercussão dessa entrevista na mídia isenta e barata foi igual a zero.
.....

Como alguns leitores deste blog reclamaram der serem obrigados a ver fotos da gremista Fernanda Lima no blog, a partir de hoje Pitica promete publicar só fotos de rapazes gremistas espadaúdos...
Mas é claro que seu Algoz não permitirá...
.....

Para aqueles que querem reflexão no blog: 
de garfeada em garfeada, a arbitragem vai minando a ascenção do Imortal Tricolor no Brasileirão.
E a direção quietinha...
Isso quando não foge das entrevistas no vestiário...
E ainda por cima alguns torcedores considerando o assunto batido e requentado...
Como diz o seu Algoz, “ o careca sem-vergonha” , useiro e vezeiro em aprontar para cima do Grêmio, vem aí.
Espero que o meu post bocó não seja lembrado com amargura!!!
.....

Segundo o blog do jornalista Diogo Olivier (ZH), empresários gaúchos estariam tentando trazer Paulo Henrique Ganso para o Grêmio. Foram oferecidos R$ 15 milhões .Sei não...
Muito mimimi ...
Lesões...
Apatia...
Teria de haver uma reviravolta no godi ei galon para ter uma boa retomada.
.....

Justo esclarecimento

Se algum leitor do blog espera que eu escreva aqui palavrões, xingue dirigentes, narre sujeiras de bastidores, atente contra a honra de pessoas, lamento informar que isso jamais farei. O trabalho “sujo” prefiro deixar nas mãos do seu Algoz, que o faz melhor do que ninguém e já tem cancha de sobra para tal.
Também não esperem que eu seja uma substituta a altura para o grande Arigatô. Isto é impossível. Arigatô está muito acima da média.Tão acima, que foi convidado para compor a chapa do doutor Fábio Koff.
Não tem como competir...e nem me atreveria a fazê-lo.

A intenção de minha participação aqui , é trazer uma visão feminina do mundo do futebol, com alguma sutileza e ironia nas entrelinhas. Além de fazer um contraponto ao mau-humor do seu Algoz.
Eu diria que seria um “chá de camomila” para acalmar os ânimos algumas vezes exacerbados.
Sendo assim, será impossível adotar um tom masculino, pois essa não é minha essência .
Nos dias de hoje, as mulheres participam muito na arquibancada e gostam de acompanhar o seu time pelos jornais, rádios, TVs e blogs. Então nada mais justo que ocupemos um espacinho que seja no Imortal Tricolor – Nada Pode Ser Maior.
Se você não gosta de baboseira, “ esses papos de mulher” e as julga mera futilidades, você tem duas alternativas: pular os meus posts e esperar pelo próximo ou...
...unirem-se em armas e exigirem ao seu Algoz a minha eliminação do blog.
E dá-lhe , Grêmio!!!