O esperado encontro que parecia impossível, entre o atual presidente Paulo Odone e o presidente eleito do Grêmio para os próximos dois anos, Fábio André Koff, está agendado para acontecer na próxima segunda-feira, às 14 horas, no estádio Olímpico.
Espera-se que este primeiro passo dado seja o início de uma convivência sadia e de cordialidade entre todos os grupos políticos do clube. Afinal, o objetivo comum a todos é o fortalecimento do Grêmio Foot-Ball Portoalegrense como instituição. Não faz sentido tanta beligerância. Divisões, brigas e ranhetices em nada acrescentam. Pelo contrário, enquanto alguns gastam suas energias em confrontos tolos e inúteis, perde-se tempo e terreno em construir coisas positivas que beneficiem o clube.
Bem que esse armistício poderia ser selado com convites do presidente Odone para que Fábio Koff conheça a nova Arena e também para a festa da inauguração. Se até o governador Tarso Genro, que é torcedor do rival, já foi convidado para a inauguração, fica um pouco incompreensível que o presidente eleito do próprio clube ainda não tenha sido. O encontro seria fechado com chave de ouro.
Paulo Odone e Fábio Koff terão encontro na próxima semana. |