13 de novembro de 2012

Bengalas quebradas

Eu falei da minha opinião sobre a renovação do Pofexô, assunto chato, e de meu sentimento emocionado sobre o Olímpico.
Pois foram mais de 160 comentários e nenhum sobre o Velho Casarão.
Confesso que fiquei decepcionado. Até porque este assunto do Luxemburgo já encheu o saco.
Está nojenta a desinformação que os i$ento$ barato$ estão fazendo para pilhar a torcida.
Enquanto isto ninguém fala do inferno que está no Aterro e muito menos da briga feia lá dentro da RBS.
Então, se eles não falam, falo eu.

.....

Derróteo Pífio está furioso. Furioso sim. Sentou o pau na "desorganização da diretoria atual". Falou que há 40 % de inadimplentes entre os sócios, sem informar se nestes 40 estão incluídos os cachorros, gatos e pulgas. Agora, tu aí, pega e vai no ClicRBS e no Correio para ver se encontras algo sobre isto.

Mas tem uma história mais saborosa. Segunda-feira no Sala de Redação o Santana tirou uma onda do malfiquinha mais velho. Aquele que faz as ondas pós jogo. Tem a gravação no site para quem quiser ver em detalhes. Que eu lembre foi mais uma daquelas gagazices dele. Nada diferente do que ele faz neste seu triste ocaso de carreira. Pois o "véio" ondeiro não gostou do que o outro "véio" disse e no final do programa foi aos gritos para cima dele. Diz que foi um tal de bengala para um lado, andador para o outro. Cabelo puxado, rosto arranhado. Coisa feia demais da conta, como diria um mineiro.
Agora você vai lá no ClicRBS e vê se tem algo sobre isto.

Já informações quentíssimas de "importante assessor do alto escalão do Presidente Koff" tem em balaios. E vocês ficam se atacando uns aos outros, bando de infiéis.
_____

Este time sub-20 tem belas promessas. Se tem.