21 de novembro de 2012

O papo furado do Hernandéz [12]: Eu quero é tchu!

Grêmio 2 x 2 Portuguesa

Talvez o que deva ser avaliado não seja o resultado, talvez nem o jogo> Talvez avaliar não seja o necessário a se fazer nesse momento! Farei muito mais um alerta do que uma análise!

Assim, nas coxas e contando com o Grohe e com a Sorte, não dá mais! Não é esse o Grêmio que eu quero para 2013 e, o que é pior, não é esse o Grêmio que eu quero para a última rodada do Brasileirão!

Eu sei, tem o cansaço! Sim, eu sei das lesões! Ok, posso até entender que a demora na renovação do técnico possa deixar alguns jogadores nervosos, posso entender, mas não quero acreditar que isso exista!

Em verdade, posso entender tudo isso. Só não posso entender um time desinteressado. Não posso entender um time se acadelando para a Portuguesa! Porra! Estamos parecendo um outro time aí, que se apequena sempre que tem uma leve crise! O Grêmio não é assim. A gente ainda tem dois jogos e o último deles, além de ser o último do Olímpico, é um dos mais importantes do ANO!

Eu quero sangue no olho, eu quero raiva e indignação a cada dividida! Quero a mesma torcida que cantou "fica luxemburgo" cantando "DEIXA DE SER FRESCO LUXEMBURGO". Quero raça em todos os 11 que entrarem, ou nos que vierem a entrar, jogando como se fosse o jogo do fim do Mundo, do apocalipse, porque para alguns, pode ser que seja mesmo!

Eu quero a vitória, e não me venham com desculpas!

João Hernández - Pai, Blogueiro.