29 de novembro de 2012

Daniel Matador: A obrigação da tua voz é estar aqui


Caros

Nem parece verdade, mas é. Os maias haviam profetizado o fim do mundo para 21 de dezembro de 2012. Por poucos dias, erraram a data. O mundo acabará em 02 de dezembro de 2012. Será o fim não apenas de um mundo, mas de toda uma constelação.

Muito trágico? Talvez. Duvido, contudo, que qualquer um que tenha vivenciado, por pouco tempo que fosse, a magia do universo representado pelo Olímpico Monumental considere menos do que isso. Já não haverá outras chances de pôr os pés em seus domínios e contemplar novamente um embate. O confronto final se aproxima e será o derradeiro. Quanto ao adversário? Capricho do destino.

Desnecessária qualquer convocação de legiões para preencher novamente suas fileiras. Assim como nos últimos confrontos, os números falarão por si e serão prova cabal da força das tropas tricolores. Hostes sem fim marcharão uma vez mais, vindas de todas as partes, rumo ao campo que tantos combates presenciou.

Se medidas físicas não haverá para comportar todas as testemunhas do desfecho desta saga de glórias, nada há a ser feito. Pobre adversário. Além das vozes ali reunidas, terão de lutar contra as vozes do entorno. As vozes de fora, aquelas mais próximas, as mais distantes, até mesmo as longínquas. Todas as vozes da Nação Tricolor estarão unidas de uma forma jamais vista e que também não se repetirá.

Todos sabem, como já citado, que não há necessidade de convocação. Ainda assim, o Velho Casarão convoca. Ainda assim ele ergue sua trompa, conclamando todos os seus seguidores, em todos os cantos do universo, uma última vez. Ele sabe que é invencível com a força de seus exércitos. Por saber disso, e valendo-se do poder conferido somente aos grandes, ele anuncia, chancelando a música, para que a Nação Imortal ouça: A OBRIGAÇÃO DA TUA VOZ É ESTAR AQUI!

Saudações Imortais