27 de novembro de 2012

Três em um

Ingressos para o GRE-nada

Leitores nos cobram posicionamento sobre o travamento do site que vende ingressos para o GRE-nada. Não conhecendo nada sobre o processo e, portanto, só o que podemos fazer é lamentar e esperar que as coisas se normalizem em breve.
Por outro lado, este travamento se deve única e exclusivamente pelo extremado desejo da maioria dos gremistas de assistirem ao derradeiro jogo no OlímpicoQue eu já propus aqui não fosse o derradeiro por achar que o Velho Casarão merece uma despedida mais digna, contra um time melhor do que este timeco bagaceira que vai estar lá enfrentando o Grêmio no domingo.
Mas é claro, quem nos ouviria?
.....

I$ento$ hilários

Deu ontem no ClicRBS sobre a contratação possível do Dunga e do Paixão para dirigirem o timinho no próximo ano:
No entendimento da direção colorada, esta comissão de notáveis dará ao vestiário uma vez mais um espírito vencedor. D'Alessandro e Forlán deverão ser os grandes nomes do elenco, sobretudo para as competições nacionais.
Bah! Eles devem estar planejando um torneio em Rivera ou quem sabe em Artigas. Porque ao que eu saiba, competições internacionais para eles no próximo ano só pela FOX TV.

....

Montillo

O Grêmio, noticia-se, quer Montillo. Eu já fui mais entusiasmado por este jogador e aqui, agora, digo que não quero. Nem tanto pelo futebol, que apesar de ter sumido este ano ele já mostrou que tem de sobra no ano de 2011. Mas pela idade e pelo valor que o Cruzeiro estaria pedindo para liberá-lo. Dez milhões de reais para um jogador em fim de carreira é dinheiro jogado fora. Não será recuperado nunca mais.
Além disto, viria para uma posição em que temos o Elano. Melhor preencher com outras carências mais nítidas e urgentes.
Aliás, a partir da semana que vem vou fazer uma série de posts analisando o elenco do Imortal e as necessidades.